Galaxy Note 20+ 5G e S20 Ultra têm uma grande coisa em comum!

Dizer que são ambos da Samsung seria a piada fácil. Mas realmente não é disso que vou falar. A verdade é que já são conhecidas algumas informações acerca do Galaxy Note 20 e do Note 20+ 5G. No entanto, a Samsung até tem feito um excelente trabalho a esconder muitas das características. É que ainda não temos nenhuma imagem real ou uma renderização de imprensa que tenha escapado. Ainda assim tudo pode ter acabado de mudar. É que há novidades fresquinhas acerca das câmaras destes equipamentos.

A equipa do site holandês GalaxyClub obteve informações fresquinhas acerca do Galaxy Note 20 depois de conversar com as suas fontes internas que normalmente não se enganam. Embora não se tenha ficado a saber tudo, ficámos a conhecer alguns pormenores.

Galaxy S20,smartphones da Samsung, Galaxy Note 20+ 5G

Um belo sensor de 108 megapixéis

O Galaxy Note 20+ 5G vai integrar o super-sensor do Galaxy S20 Ultra 5G. Mais especificamente deverá apostar num sensor de imagem de 108 megapixéis, que até pode não ser totalmente igual ao que encontramos na parte traseira do S20 Ultra. Mas se houver algumas mudanças elas devem ser menores. Eventualmente, até podem corrigir os problemas que foram relatados no topo-de-gama da Samsung.

Claro que olhando para as especificações do ano passado, a mudança de um sensor principal de 12 megapixéis no Note 10 e Note 10+ para os 108, parece ser algo do outro mundo. No entanto, como já foi referido várias vezes, as habilidades fotográficas do S20 Ultra não são uma grande melhoria em relação à gama S10.

Diferenças entre o Galaxy Note 20 e o Note 20+

Ao contrário do que aconteceu no ano passado em que os sensores de imagem do Note 10 são iguais aos do Note 10+, esperam-se diferenças nos modelos deste ano. Infelizmente, não sabemos se o dispositivo de 6,4 polegadas vai apostar num ecrã principal de 12MP ou vai ficar no meio, ou seja, entre os 12 e os 128. Também não se sabe se o Note 20+ de 6,9 ​​polegadas vai apostar no sensor telefoto periscópico de 48MP ou se vai apostar no sensor de 64MP do S20+.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!