Galaxy Note 10 tem memória mais rápida que OnePlus 7 e Galaxy Fold!

Quando a Samsung lançou a sua gama de smartphones Galaxy S10 no início do ano, a marca acabou por falhar na implementação de um componente muito esperado… O armazenamento UFS 3.0!

Afinal de contas, a gigante Sul Coreana optou por equipar o seu Galaxy Fold com este tipo de memória, em vez de o implementar no topo de gama que meio mundo esperada.

Contudo, apesar da nova geração de memória não ser assim tão importante para o utilizador comum, acaba por ser um acréscimo de qualidade que na verdade todos querem… E por isso, é um componente que faz parte dos novos Note 10 e Note 10+!

Note 10

O Galaxy Note 10 mete o OnePlus 7 Pro e Galaxy Fold no bolso, nos testes do programa AndroBench para o armazenamento UFS 3.0

Caso não saiba, o standard UFS 3.0 foi introduzido em 2018, dois anos depois do UFS 2.0 ter sido finalizado. Trazendo melhorias significativas, na transferência de ficheiros com grandes dimensões.

No entanto, em 2019, apenas existe uma mão cheia de aparelhos com o standard equipado. Dito isto, dentro dos equipamentos, parece que o Galaxy Note 10 é o que melhor uso dá ao armazenamento de nova geração.

 

Portanto, este tipo de performance, irá permitir ao Galaxy Note 10 processar conteúdo 4K super pesado, e ainda fazer algumas brincadeiras AR. Além disso, é um smartphone à prova do futuro, com uma funcionalidade e velocidade que pouco rivais no mercado possuem.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


S10+ vs Note 10+: Será que o novo smartphone da Samsung vale a pena?

A Samsung anunciou de forma oficial, o seu mais recente topo de gama. E também smartphone mais apetrechado de sempre, o Galaxy Note 10+! No entanto, não nos podemos esquecer do Galaxy S10 lançado há cerca de meio ano.

Afinal de contas, o Galaxy S10+ já chegou ao mercado há algum tempo… E por isso, além do seu preço ter descido, também recebeu algumas atualizações bastante interessantes! Especialmente na performance das suas câmeras traseiras.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário