Galaxy Note 10 vai ter um ecrã maior do que o iPhone XS Max


Por em

A Samsung vai apostar num ecrã de 6,66 polegadas no Samsung Galaxy Note 10. Esta informação chega do site The Bell. Este não só será o maior ecrã de sempre a ser utilizado num dispositivo Galaxy Note ou Galaxy S, mas também vai ultrapassar o do iPhone XS Max.

Note 10 vs iPhone: Uma verdadeira guerra dos ecrãs

Embora a linha Note tenha historicamente um ecrã maior do que o iPhone, o ecrã do iPhone XS Max (6,5 polegadas) é ligeiramente maior que a do Galaxy Note 9 (6,4 polegadas), embora o iPhone tenha uma monocelha.

No entanto, a notícia do The Bell não refere com uma ecrã deste tamanho vai afetar o Galaxy Note 10 do Galaxy. Uma vez que os painéis dos dispositivos vão continuar a diminuir de tamanho, até podem nem existir diferenças na dimensão do dispositivo.

Como deve imaginar, ainda estamos muito no início do ciclo de desenvolvimento do telefone. Assim, ainda deverão existir muitas alterações (embora o ecrã deva ser mesmo o que referimos acima). É que tudo indica que esta decisão já está tomada.

A mesma publicação refere que embora seja possível que as especificações  de um smartphone mudem ao longo do processo de desenvolvimento, é pouco comum que o tamanho do ecrã seja mudado após a decisão.

Esta não é a primeira informação que ouvimos acerca do Galaxy Note 10. Em setembro, foi revelado ao mundo que a Samsung teria dado ao telefone o nome de código DaVinci. Em simultâneo, na semana passada falou-se de que a Samsung está a pensar remover a saúda de auscultadores.

A diferença pode estar no ecrã, mas não só!

De facto, estamos numa era que existem vários elementos que distinguem um smartphone. Neste campo, tudo são modas. A uma dada altura e em tempos que já lá vão, havia a tendências dos telemóveis cada vez mais pequenos, depois de terem persistido os “tijolos”. Agora voltamos à era dos equipamentos de grandes dimensões. De facto, numa guerra que vai ficando cada vez mais séria entre fabricantes, os ecrãs podem mesmo fazer a diferença. Os ecrãs e claro está, as câmaras!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA RTX 2070 – Benchmark indica que é mais rápida que a GTX 1080

Lançamento do Xiaomi Mi Mix 3 está próximo: O que esperar?

Seguinte