Inicio Android Galaxy Fold - Samsung fez todas as correções! Lançamento em Setembro

Galaxy Fold – Samsung fez todas as correções! Lançamento em Setembro

A vida não tem sido fácil para a Samsung, desde que o Galaxy Fold se começou a desmontar nas mãos dos mais variados ‘reviewers’, com milhares de fotos e vídeos a serem publicados na Internet, e de seguida, espalhados nas redes sociais.

Ao fim ao cabo, para a Samsung, foi no fundo uma repetição daquilo que aconteceu com o Note 7… Ou seja, um autêntico pesadelo!Fold

No entanto, a gigante Sul Coreana conseguiu recolher todas as unidades atempadamente, voltando a entregar os aparelhos à sua equipa de design e hardware, para se perceber afinal o que se passava, e o que podia melhorar.

Pois bem, a Samsung já chegou à solução, e está finalmente pronta a lançar o primeiro smartphone dobrável do mercado, que é realmente interessante… O Galaxy Fold (v2)!

Portanto, num anúncio feito ontem, a Samsung confirmou que já tinha chegado ao design final do seu Galaxy Fold, e que por isso está pronta a fazer um lançamento massivo já no próximo mês de Setembro.

A Samsung tirou algum tempo para avaliar o design do produto, e fazer as mudanças necessárias. Fazendo testes muito rigorosos nos últimos meses.Mudanças que incluem uma camada protetora que é agora maior que a própria margem. (Para que os utilizadores não arranquem a película, a pensar que é um protetor de ecrã)

Além disto, o Galaxy Fold também vem com dobradiças reforçadas, e tampas protetoras para que não entre qualquer detrito para dentro do telemóvel. Além disso, foram adicionadas camadas extra de metal debaixo do ecrã, para aumentar a robustez do equipamento. Finalmente, o espaço entre as dobras e o próprio corpo do Galaxy Fold, foi reduzido.



Assim, os testes finais já estão a acontecer nos laboratórios da Samsung! E o plano é que o smartphone chegue ao mercado logo no início de Setembro.

Em suma, parece que a Samsung conseguiu apanhar todos os defeitos que pairavam em cima do Galaxy Fold. Mas o que é realmente interessante, é ver uma fabricante super aberta com os consumidores, acerca daquilo que descobriu e fez para melhorar o produto. Esperemos que o segundo lançamento corra bem, e que a inovação não pare de chegar ao mercado de smartphones.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...