Galaxy Fold 2 não vai aparecer no evento Unpacked da Samsung

Caminhamos a passos largos para o dia 5 de Agosto. É exatamente nesse dia que a Samsung vai apresentar ao mundo diversos equipamentos, onde se incluem os Note 20 (o destaque principal), o Galaxy Z Flip 5G e outros equipamentos. No entanto, um novo leak vem contrariar os rumores anteriores e revelou que o Galaxy Fold 2 não será lançado no evento unpacked da Samsung.

Galaxy Fold 2 não vai aparecer no evento Unpacked da Samsung

Max Weinbach, do XDA Developers, afirmou que tem 100% a certeza de que o Galaxy Fold 2 está atrasado. Ele também afirmou que o novo software não estará pronto em setembro. Ou seja, poderemos estar perante mais atrasos.

Galaxy Fold 2 Unpacked

A Samsung costuma enviar informações aos parceiros um ou dois meses antes dos lançamentos. Nelas incluem-se as especificações e não só. Ora não havendo nada em lado nenhum, não é de estranhar que Agosto seja muito cedo para o lançamento do Galaxy Fold 2. No entanto, Max especula que a Samsung pode lançar um teaser do Fold 2 no final do evento, em 5 de agosto, ou ignorar completamente o assunto.

De qualquer forma, o mistério do dispositivo continua e essas mudanças nos fazem especular que a Samsung pode ter posicionado o dispositivo para um lançamento posterior em setembro ou início de outubro, ao lado da Fan Edition do S20.

Galaxy Fold 2 Unpacked

Ainda assim e embora exista escassez de especificações já fomos vendo algumas coisas. O próximo Galaxy Fold 2 apareceu na lista da 3C com o número do modelo SM-F9160. De acordo com a listagem, o produto será fornecido com um carregador EP-TA800. Ele possui uma potência máxima de 9V e 2,27A ou 11V e 2,25A. Esta classificação de saída de energia resulta numa potência total de 25W, sugerindo que o dispositivo vá chegar com suporte para carregamento rápido de 25W. Lembro que a Samsung também colocou o mesmo carregador nos seus dispositivos anteriores, nomeadamente a gama Galaxy S20, Galaxy Note 10 e Galaxy A71.

Galaxy Fold 2 Unpacked

O Galaxy Fold original veio com suporte de carregamento rápido de 15W. Ou seja, a adição do carregador rápido de 25W é certamente um passo significativo em relação à primeira geração. Entretanto, este equipamento deve chegar com uma capacidade de bateria de 4.365 mAh, que surpreendentemente resulta da combinação de duas baterias – 2.275mAh e 2.090mAh.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!