Samsung Galaxy Buds Pro acabam de receber o primeiro update!

Durante o primeiro evento Unpacked de 2021, a Samsung apresentou o novo Galaxy S21 mas não só. Para além de três modelos de smartphones, ficámos a conhecer também dois novos dispositivos. Falo em concreto dos Galaxy Buds Pro e do Galaxy SmartTag. Apesar destes equipamentos ainda não terem chegado aos utilizadores, a Samsung já lançou os primeiros updates de software, tanto para os Galaxy S21 como para os Galaxy Buds Pro.

Samsung Galaxy Buds Pro acabam de receber o primeiro update!

Vamos olhar para o que trazem os novos updates. Assim, a primeira atualização para a gama Galaxy S21 chega com melhorias no desempenho da câmara e conectividade Wi-Fi. O sensor de impressões digitais também foi otimizado. Ao mesmo tempo garante melhor estabilidade geral. A atualização também inclui os patches de segurança Android para janeiro de 2021. A atualização tem cerca de 1GB de tamanho. Entretanto o leakster @SamsungRydah revelou que os Galaxy Buds Pro também receberam uma atualização que melhora a capacidade de som, o sistema de despertar por voz Bixby e melhorias na estabilidade.

Galaxy Buds Pro update

Como é possível ver-se na captura de ecrã abaixo, a atualização para os Galaxy Buds Pro tem apenas 2,20 MB e tem o número de compilação R190XXU0AUA1. Entretanto ficamos também a saber que a funcionalidade de melhoria de áudio vai permitir que os utilizadores ajustem o equilíbrio do som L / R. Isto será especialmente útil para pessoas com diferentes níveis de perda auditiva em cada ouvido. Isto deve funcionar em conjunto com o sistema de som adaptativo.

Galaxy Buds Pro update

Entretanto e já que falamos de updates, há mais um equipamento a receber novidades. Falo do Galaxy Fold que acaba de receber a interface OneUI 3.0 com o Android 11.

O site Sammobile revela que a atualização do Android 11 para o Galaxy Fold está disponível para as variantes 4G e 5G. A atualização chega com todas as novidades funcionalidades adicionadas ao Android 11, juntamente com os patches de segurança referentes a janeiro de 2021. Entretanto a Samsung não incrementou a versão do bootloader (v4), o que torna possível reverter para uma versão anterior baseada no Android 10 através de flash manual.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub