Galaxy Buds Pro: veja o unboxing e primeiras impressões!

Os wearables estão a merecer mais atenção do que nunca por parte dos fabricantes. Vistos inicialmente como um patinho feio comparativamente aos smartphones que reuniam toda a atenção, têm vindo a conquistar cada vez mais mercado. Isto é verdade tanto para os smartwatches, como para os auriculares. A propósito disto eis que chegou à Internet um grande leak, ou melhor, um unboxing, sobre a Samsung e mais concretamente acerca dos auriculares Galaxy Buds Pro.

Galaxy Buds Pro unboxing

Galaxy Buds Pro: veja o unboxing e primeiras impressões!

A Samsung confirmou a realização do primeiro evento Galaxy Unpacked de 2021 para o dia 14 de janeiro. É nesse evento que esta empresa deve anunciar a gama Galaxy S21. Juntamente com os smartphones, vamos ficar a conhecer também auriculares sem fios, chamados Galaxy Buds Pro. Agora e antes da revelação oficial, eis que apareceu no YouTube o Unboxing e primeiras impressões. É ou não é um grande leak?

Os Galaxy Buds da Samsung são sem dúvida dos produtos TWS mais populares no mercado. Assim o primeiro modelo chamado simplesmente Galaxy Buds foi introduzido com a gama Galaxy S10. Por outro lado, o segundo modelo conhecido como Galaxy Buds+ estreou-se com os Galaxy S20. Depois chegaram os Galaxy Buds Live com a gama Galaxy Note20.

Galaxy Buds Pro unboxing

Os Galaxy Buds Pro têm um altifalante de duas vias como os Galaxy Buds Plus, juntamente com um cancelamento de ruído ativo mais poderoso. Assim a Samsung chama-lhe funcionalidade de cancelamento inteligente de ruído e garante aos utilizadores maior controlo sobre a experiência como refere oXDA. Entretanto têm também um modo de conversação, som ambiente e cancelamento ativo de ruído com controlo de nível. Destaca-se também o áudio espacial, além de resistência à água IPX7.

Parece que os Galaxy Buds Pro terão uma bateria semelhante à do Galaxy Buds Plus e do Galaxy Buds Live. Entretanto, estes auriculares terão 8 horas de reprodução e 4,5 horas de conversação. O tempo total de autonomia são 28 horas graças à caixa de transporte e carregamento.

O vídeo confirma todas as especificações, mas não diz nada sobre o preço. De acordo com os relatos anteriores, eles devem custar cerca de 229 Euros na Europa. De qualquer forma, saberemos o preço oficial na próxima semana.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!