Galaxy Buds Pro da Samsung recebem mais um update!

Os Galaxy Buds Pro da Samsung são sem dúvida dos melhores auriculares do mercado. No entanto, isto não significa que sejam perfeitos. É por este motivo que após o seu lançamento, a Samsung tem vindo a lançar algumas atualizações. Agora eis que chegou mais uma e é a segunda este mês.

Galaxy Buds Pro da Samsung recebem mais um update!

O site SamMobile, revela que a nova atualização tem 2.20MB e chega com o nome de código R190XXU0AUB3. Essencialmente temos melhorias no cancelamento ativo de ruído e som ambiente. Temos igualmente maior estabilidade e fiabilidade do sistema. Esta atualização que é agora lançada nos Estados Unidos é muito semelhante a outra que andou a circular há alguns dias noutros mercados. A questão é que o update anterior não melhorava o funcionamento quando se utiliza apenas um auricular. Esta sim.

Buds Pro da Samsung

Para além disso, lembro que o update anterior dos Galaxy Buds Pro melhorou a funcionalidade Bixby Voice Wakeup e adicionou o ajuste de equilíbrio de som esquerdo e direito.

Entretanto e já que falamos em updates há outro wearable da Samsung que recebeu uma grande novidade.

Se tem um Galaxy Watch e quer deitar a mão a umas das melhores funções do Apple Watch, ou seja, a realização de eletrocardiogramas, temos excelentes notícias para si. É que o Galaxy Watch Active 2 e o Galaxy Watch 3 acabam de ganhar esta novidade em 31 países. Está confirmado pela Samsung. Esta função só estava disponível para os utilizadores na Coreia do Sul. Agora chega a mais países onde se inclui Portugal e outros 30 países.

Galaxy Watch ganha maior novidade do Apple Watch em Portugal!

Isto significa que os utilizadores na Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal , Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. Para além disso podem também utilizar a verificação de pressão arterial do smartwatch Samsung. A Samsung também vai disponibilizar esta novidade no Chile, Indonésia e Emirados Árabes Unidos.

Buds Pro da Samsung

Tanto o Galaxy Watch 3 quanto o Galaxy Watch Active 2 têm o hardware necessário que permite medir a pressão arterial e os outros aspetos importantes relacionados com o coração dos utilizadores. Depois tudo é visto através da app. Assim está mais completa do que nunca.

Os smartwatches da Samsung medem a pressão arterial através da medição da velocidade da onda de pulso. Ao mesmo tempo analisa-se a atividade elétrica do coração. Isto através de um sensor.

Buds Pro da Samsung

Se ainda não recebeu esta novidade não se preocupe. Oficialmente chega a 4 de Fevereiro.

Esta função é muito importante. Tudo isto, porque os smartwatches da Samsung conseguem detetar agora problemas relacionados com o coração. Mesmo quando achamos que não se passa nada. Na realidade é algo que salva vidas. É verdade que hoje em dia o COVID-19 domina a ordem do dia. No entanto, os problemas cardíacos continuam a fazer vítimas. Assim tudo o que possa ajudar a prevenir surpresas, é muito bem vindo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub