Galaxy Buds Live: os feijões da Samsung estão na Internet!



Há mais um leak na Internet que revela uma novidade da Samsung. Desta vez trata-se das renderizações de imprensa dos novos auriculares Galaxy Buds Live que devem ver a luz do dia muito em breve. Mais especificamente serão apresentados juntamente com os Galaxy Watch 3.

Galaxy Buds Live: os feijões da Samsung estão na Internet!

Os Galaxy Buds Live em formato feijão já tinham aparecido na Internet há vários meses. No entanto, agora já podemos ver todas as cores. Falo de uma cor bronze que vai assentar que nem uma luva com o Galaxy Note 20 e com o Galaxy Watch 3 e ainda dos tons mais clássicos como preto e branco.

Entretanto Evan Blass não tinha referido o nome de marketing desta cor mais fora do vulgar. Agora já sabemos que será chamada de “Mystic Bronze”.

Galaxy Buds Live

O que ainda não sabemos ao certo é se os novos auriculares sem fio da Samsung serão ou não os primeiros da empresa a integrar a mais avançada tecnologia de cancelamento de ruído ativo e, assim, competir diretamente com os AirPods Pro da Apple que custam cerca de 250 Euros. Há rumores de que os Galaxy Buds Live tenham um preço à volta dos 150 Euros. Isto é algo semelhante ao dos Galaxy Buds+ que não têm cancelamento de ruído.

Isto levanta uma questão. Se é para ter realmente a tal tecnologia de cancelamento de ruído integrada, então o preço não pode ser de 150 euros.

Galaxy Buds Live

Apesar de termos ficado a conhecer imagens com uma elevada qualidade destes auriculares, não ficámos a conhecer mais nenhuma especificação. Ainda assim conseguimos ver o estojo de carregamento um pouco grande e no formato quadrado. Outra coisa que conseguimos perceber é a presença de dois microfones e claro do altifalante.

Definitivamente a Samsung não para e no próximo dia 5 de Agosto vamos ter muitas novidades para dar a conhecer na Leak a todos os nossos leitores.

Fonte



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também