Galaxy A82? A Samsung tem mais uma cartada na manga

Ao contrário do passado, é inegável que a Samsung está a fazer um trabalho espetacular nas suas gamas mais baixas, nomeadamente na gama Galaxy A, onde podemos encontrar os muito recentes A32, A52 e A72! Aparelhos capazes de juntar boas especificações e qualidade Samsung, a um preço muito apelativo.

Afinal de contas, o grande objetivo da gama Galaxy A, é levar algumas das funcionalidades topo de gama da gama Galaxy S, a bolsos menos endinheirados. Dito tudo isto, parece que a aposta da Samsung não vai ficar pelos 3 aparelhos mencionados anteriormente… Abram alas ao Galaxy A82!



Galaxy A82? A Samsung tem mais uma cartada na manga

Galaxy A82?

Portanto, esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um sucessor ao muito interessante Samsung Galaxy A80 de 2019, que na altura trouxe para o mercado um mecanismo muito curioso para o módulo de câmeras. No entanto, este sucessor vai deixar o módulo rotativo para trás, de forma a concentrar-se nas especificações e preço.

É por isso que vai trazer um Snapdragon 855+, 6GB de RAM, e uma rom baseada no Android 11.

Galaxy A82?

Snapdragon 855+ em 2021?

Sim, é o SoC topo de gama de 2019, no entanto, mesmo em 2021, este chip é tudo menos lento.

Sendo também uma excelente opção, tendo em conta a atual crise de semicondutores. Afinal de contas, a Samsung consegue assim optar por linhas de produção menos saturadas, ao mesmo tempo que continua a oferecer uma excelente performance num aparelho que é na verdade, um produto pensado para a gama média.

Samsung lançou três telemóveis para renovar a gama Galaxy A há algumas semanas atrás, porque não apresentou este A82 nessa altura?

Não fazemos ideia, mas tudo indica que o A82 vai chegar um pouco mais tarde, provavelmente perto da altura de lançamento do S21 FE.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

PC Health Check da Microsoft já não está focado no Windows 11

Ainda se lembra do PC Health Check? Um programa lançado pela gigante Microsoft, de forma a ajudar os utilizadores na transição para o novo...

Combustíveis: Qual é a diferença entre Simples e Aditivado?

Pois bem, há alguns dias atrás, dentro do tema da crise energética que assola toda a Europa, e que faz parte dos pesadelos da...

O protótipo do primeiro iPod era horrível. Sabe porquê?

Caso não saiba, o primeiro iPod chegou ao mercado há 20 anos! (Sente-se velho?) Aniversário feito no último fim de semana, visto que o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!