Galaxy A70e: o próximo gama-média tem câmaras triplas!

A gama Galaxy A cobre praticamente todos os preços nos segmentos de gama média e baixa. Agora a Samsung vai apostar noutro dispositivo que se enquadra na gama média e que responde pelo nome de código Galaxy A70e. As imagens até já estão na Internet, graças a Steve Hemmerstoffer e ao site CompareRaja.

Galaxy A70e: monocelha no ecrã e uma configuração de câmera tripla

Seguindo os passos dos Galaxy A70 e Galaxy A70s, o próximo smartphone apresenta um ecrã com monocelha em vez de um furo no ecrã. No entanto, na tentativa de reduzir custos, a Samsung substituiu o painel Infinity-U por uma alternativa Infinity-V. A ele juntam-se molduras visivelmente mais grossas e uma moldura inferior de maiores dimensões.

Galaxy A70e

O ecrã em si também é drasticamente menor. Falamos em concreto de 6,1 polegadas. Ou seja, muito abaixo das 6,7 polegadas. Entretanto, o leitor de impressões digitais integrado no ecrã foi substituído por um sistema capacitivo mais tradicional.

A Samsung posicionou o último na parte traseira do smartphone, junto à configuração de câmara vertical no canto superior esquerdo. Por falar em câmaras, destacam-se três sensores, embora não sejam esperadas câmaras muito avançadas devido ao preço mais baixo.

Infelizmente, as especificações finais ainda não estão disponíveis. No entanto, espera-se que a Samsung inclua uma câmara principal, outra grande angular e um sensor de profundidade para umas boas fotografias em modo retrato.

Galaxy A70e

Uma saída para auscultadores

Esta aposta da Samsung chega com saída para auscultadores. No entanto, ainda tem uma porta microUSB, o que é pena, tratando-se de uma equipamento recente. Praticamente todos os smartphones modernos possuem USB-C, portanto esta decisão é certamente decepcionante.

O design revela ainda um altifalante e um microfone.

Um olhar superficial para estas características revela que poderá tratar-se um equipamento interessante e que deverá ser bem recebido no mercado. No entanto, aqui, o preço é que vai fazer a diferença.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub