Bomba: Unboxing do Galaxy A52 acaba de chegar à Internet!

O canal de YouTube UBXTech publicou um novo vídeo de unboxing que demonstra o próximo Galaxy A52 e que deve ser anunciado oficialmente na próxima semana. Este é sem dúvida um equipamento muito aguardado e eu desconfio que pode ser o gama média mais vendido de 2021. O novo vídeo volta a confirmar que a caixa apenas contém um clip para remover o cartão SIM e uma capa transparente em silicone. Entretanto, mostra também a utilização do smartphone em vários cenários.

Bomba: Unboxing do Galaxy A52 acaba de chegar à Internet!

Normalmente quem procura equipamentos gama média ou topo-de-gama tem a tendência de apostar na Xiaomi ou Redmi. No entanto, o Galaxy A52 pode ter tudo para lhes fazer sombra.

O Galaxy A52 terá uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 64 megapixéis. A ele junta-se outro ultrangular com 12 megapixeis. Temos também uma câmara macro com 5 megapixéis e outra de profundidade com as mesmas características.

O sensor de 64 megapixéis vai buscar uma grande característica à gama S e Note.

É que normalmente os dispositivos da gama A não têm estabilização ótica de imagem como refere o site PhoneArena. Quer nas fotografias quer nos vídeos. Mas este terá e isto é sem dúvida uma grande notícia para quem comprar o Galaxy A52.

Galaxy A52 5G Redmi

Mas há outra novidade interessante. A resistência à água do Galaxy A52. Esta novidade foi partilhada por Evan Blass e confirma a certificação IP67. Um aspeto interessante é que o Galaxy A52 5G será o primeiro gama-média deste fabricante a ter uma certificação oficial. Até aqui alguns modelos da gama A tiveram esta característica mas de uma forma não oficial. Na prática o que acontecia com a OnePlus. Agora há mesmo certificação, pelo menos, para o Galaxy A52. A razão para isto é que estes dispositivos estão a vender-se muito bem.

Quanto a preços no caso da versão LTE o preço do Galaxy A52 começa nos 349 Euros. Já no caso da versão 5G custa 449 Euros. Entretanto temos duas configurações 6GB/128GB e 8GB/256GB. Os preços que referi são para a primeira variante. A segunda deve ter um acréscimo a rondar os 50 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!