Galaxy A50 já está a receber o novo Android 11! Atualize já!

Depois de lançar a atualização do Android 11 para os seus smartphones topo de gama e vários smartphones de gama média, a Samsung começou a lançar a nova versão para o Galaxy A50. Além do One UI 3.1, a nova atualização também chega com o patch de segurança de março de 2021 como refere o site Sammobile.

Galaxy A50 já está a receber o novo Android 11! Atualize já!

A nova atualização de software para o Galaxy A50, que tem a versão firmware A505FDDU7CUBC, tem um tamanho de download de 1.871.38MB. Além de uma interface atualizada, a atualização também melhora o desempenho deste equipamento.

Galaxy A50 Android 11

Logo à partida o novo update do Android 11 chega com uma secção de conversas dedicadas na área de notificações. Temos também um widget multimédia no painel de definições rápidas. A isto juntam-se bolhas de conversação, novas permissões e sistemas de controlo mais inteligentes e fáceis de usar.

Outras funcionalidades incluem um melhor ecrã de bloqueio dinâmico, mais widgets, fundos para chamadas vídeo, mais funcionalidades no Bixby e controlos Parentais. Também pode contar com um gesto de toque duplo para desligar o ecrã, melhor desempenho de focagem automática da câmara e melhorias nas aplicações que vêm instaladas por defeito.

O Galaxy A50 possui um ecrã Super AMOLED de 1080×2340 pixéis. É um painel de 6,4 polegadas. Entretanto, a Samsung não revelou se existe alguma proteção na parte frontal. No entanto, a parte traseira está coberta por vidro 3D Glasstic.

Eventualmente será um vidro coberto com plástico para maior resistência.

Entretanto, o A50 tem suporte para desbloqueio através de impressões digitais no ecrã
No que diz respeito às especificações, o A50 é alimentado por um chipset octa-core com 4 núcleos que operam a 2.3GHz e os outros 4 que funcionam a 1.7GHz. Assim o Exynos 9610 junta-se a 4 ou 6 GB de RAM. Dependendo da variante escolhida, leva para casa 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento expansível (até um máximo de 512 GB).

Samsung gama-média

Assim, destaca-se uma câmara para selfies de 25MP com uma abertura f/2.0. Outra caraterística importante é a tecnologia Selfie Focus para desfocar as selfies, ou seja, o efeito bokeh.

Entretanto na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla que esperamos que seja melhor que a do A7. Assim temos um sensor de 25MP com abertura f/1.7 que se junta a um sensor de profundidade de 5MP e outro ultra-grande angular de 8MP com abertura f/2.2. Estão ainda presentes funcionalidades de inteligência artificial, incluindo o Otimizador de Cenas e a Detecção de Falhas. Destaca-se ainda o Bixby Vision – a versão do Google Lens da Samsung.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!