Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Galaxy A35 e A55 já são campeões dos gama média no ecrã! 

por Bruno Fonseca
17 de Março, 2024
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Galaxy A35 e A55 já são campeões dos gama média no ecrã! 
Adicionar como fonte preferida

No início desta semana, a Samsung lançou globalmente os smartphones Galaxy A35 e A55. Pouco depois do seu lançamento, a DxOMark, fez críticas positivas a ambos os telemóveis. Dito isto, o Galaxy A35 e a A55 já são campeões dos gama média no ecrã!

Galaxy A35 e A55 já são campeões dos gama média no ecrã! 

De facto, a DxOMark nomeou o Galaxy A35 e o A55 como campeões de ecrã nas suas respectivas gamas de preços. O A35 lidera entre os telemóveis com preços inferiores a 400 Euros. Já o A55 ocupa o primeiro lugar entre os dispositivos com preços iguais ou inferiores a 500 Euros.

De acordo com os testes da DxOMark, o Galaxy A35 apresenta um pico de brilho de 1344 nits, enquanto o A55 atinge uns impressionantes 1638 nits. Para efeitos de comparação, o topo de gama da Samsung do ano passado, o Galaxy S23, atingiu 1600 nits na avaliação da DxOMark. Por isso, é um feito notável para os smartphones de gama média atingirem níveis de brilho de topo de gama.

Os editores da DxOMark também elogiaram a excelente precisão das cores de ambos os telemóveis em diferentes condições de iluminação. Isto juntamente com o seu desempenho louvável na reprodução de vídeo HDR.

Além disso, o Galaxy A35 garantiu a segunda melhor classificação de câmara na sua categoria de preço. É particularmente excelente em fotografia de exterior e gravação de vídeo dentro da sua gama de preços.

No entanto, o Galaxy A55 ficou em décimo quinto lugar no seu segmento em termos de desempenho da câmara. Embora tenha um bom desempenho em condições normais, o telemóvel tem dificuldades com a retroiluminação, cenários de pouca luz e captura de cenas com movimento.

Samsung novos gama-média

As especificações

Para um rápido resumo das especificações, ambos os smartphones Galaxy A vêm com um ecrã Super AMOLED de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Em termos de desempenho, o Galaxy A55 é alimentado por um chip Exynos 1480 e vem com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O Galaxy A35, por outro lado, obtém a sua potência do Exynos 1380 e está associado a até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Em termos de câmaras, o A55 possui uma câmara principal de 50 MP com OIS, uma ultra-larga de 12 MP e uma câmara de 5 MP. Enquanto o Galaxy A35 tem um sensor principal de 50 megapixels que é emparelhado com um atirador ultra grande angular de 8 megapixels e uma câmara macro de 5 megapixels.

Ambos são alimentados por uma bateria de 5000mAh que suporta um carregamento com fios de 25W.

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

iPhone, Apple

Se o iPhone custar 1800€… Vai continuar a ser um sucesso?

9 horas atrás
iPhone, iOS 26.5 já está aqui: as novidades que vão mudar o teu iPhone hoje

Jogada mestre da Apple? O iPhone “barato” adiado é genial?

10 horas atrás

Esquece os dobráveis: OPPO quer um smartphone diferente!

11 horas atrás
samsung, fold, flip, watch, leak

O que a Samsung fez com a Apple é… Hilariante!

13 horas atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados