Galaxy A32 pode ser o primeiro dos Samsung com Android 11

Os dispositivos da gama A da Samsung são realmente fantásticos. Já tive alguns e conseguem a proeza de trazer algumas características de topo a um preço mais amigo da carteira. Se há alguns anos o Galaxy A5 foi sem dúvida um grande sucesso, agora é o Galaxy A51 a reinar. No entanto, a Samsung não cruzou os braços e há muito mais equipamentos a caminho do mercado. Na semana passada, lançou o Galaxy A12 e A02s. Agora, o “aspirante a smartphone 5G mais barato” da Samsung, o Galaxy A32, foi visto a correr o Android 11.

Galaxy A32 pode ser o primeiro dos Samsung com Android 11

O site GalaxyClub.nl, revela que um dispositivo Samsung com número de modelo SM-A326B foi testado com o Android 11. Na prática parece ser uma variante do próximo Galaxy A32 5G. Isto porque as primeiras informações revelaram que a nova aposta teria um número de modelo semelhante, ou seja, SM-A326. De qualquer forma, o Galaxy A32 com Android 11 indica que a Samsung está um passo mais perto do lançamento estável do One UI 3.0 baseado no Android 11.

Para além deste há mais um leak que centra-se essencialmente nas capas. As renderizações foram partilhadas pelo conhecido leakster indiano Sudhanshu Ambhore no Twitter.

De acordo com as renderizações, ao contrário de qualquer outro smartphone Samsung, o próximo Galaxy A32 5G terá orifícios separados para a configuração de três câmaras que estão alinhadas verticalmente na parte traseira. Curiosamente, o dispositivo também virá com um flash de LED duplo.

Para além disso, destaca-se um ecrã Infinity-U. Entretanto no lado direito temos os botões de volume e um botão de energia com o sensor de impressões digitais integrado. No lado esquerdo temos o slot para cartões SIM.

Galaxy A32 5G

Entretanto, na moldura superior este dispositivo tem apenas um microfone secundário.

Na parte inferior está uma porta USB Tipo-C, a grelha do altifalante e uma saída de auscultadores de 3.5mm.

Infelizmente, o leak não revelou quaisquer especificações deste smartphone. No entanto sabemos uma coisa. É que este dispositivo terá uma câmara principal de 48 megapixéis.

A Samsung está sem dúvida no caminho certo. Está a lançar diversos equipamentos que abrangem gamas diferentes. Os topos de gama estão a vender-se bem, mas o grande destaque vai para os gama média. São equipamentos bem equilibrados e com uma boa relação qualidade/preço.

Está a pensar comprar algum smartphone 5G no próximo ano? Conte-nos tudo nos comentários.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...