Galaxy A32 5G: um dos smartphones mais bonitos da Samsung!

O Galaxy S21 é provavelmente o smartphone mais aguardado da Samsung em 2021, mas esta empresa está a trabalhar noutros modelos que podem ser ainda mais populares. Isto porque terão um preço mais baixo, mas muitas funcionalidades interessantes. O Galaxy A32 5G da Samsung é um deles, assim como o Galaxy A52. No entanto, uma vez que temos falado muito deste último modelo, vamos agora centrar-nos no A32 que é mais barato mas igualmente bom. Pelo menos é o que revelam os leaks que têm chegado à Internet.

Galaxy A32 5G: um dos smartphones mais bonitos da Samsung!

Galaxy A32 5G Samsung

Basicamente, será o smartphone 5G mais acessível da Samsung. Não há informações ainda sobre datas de lançamento (obviamente mais tarde que o Galaxy S21, que chega na próxima semana), mas já podemos olhar para as renderizações de alta qualidade e para todas as cores.

Galaxy A32 5G Samsung

No painel frontal não há praticamente um grande ponto de interesse. No entanto, no painel traseiro há! De facto parece ser uma das abordagens mais interessantes da Samsung. Mais precisamente, as câmaras surgem de uma forma diferente. Estilo ilhas. Ou seja, os sensores estão completamente separados uns dos outros. Parece uma abordagem ainda mais gira do que aquela que vamos poder encontrar no Galaxy S21. Ainda assim, a solução não é nova. Já vimos algo semelhante no LG Velvet e outros smartphones como assinala o site Gizchina. A propósito, o painel traseiro do Galaxy A32 5G é de plástico.

Galaxy A32 5G Samsung

Além das renderizações, o leak também revelou algumas das características do smartphone. Assim, o Galaxy A32 5G vai ter direito a um belo ecrã de 6,5 polegadas. Destaca-se também um leitor de impressões digitais lateral. Outros pormenores dão conta de 4 GB de RAM e 64/128 GB de memória flash.

Entretanto este dispositivo deve apostar num chipset MediaTek Dimensity 720. Destaca-se por ter um modem 5G integrado. A resolução do sensor principal da câmera é de 48 megapíxeis.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!