Galaxy A23e: o smartphone mais baratinho da Samsung

É verdade que neste momento a atenção das pessoas está focada no Galaxy Z Fold 4 e no Galaxy Z Flip 4. Dois dispositivos lançados ontem no evento Galaxy Unpacked 2022. Mas agora chegou a vez dos gama média também terem direito a algum destaque. Mais em concreto o Galaxy A23e que acaba de aparecer online. Este é o terceiro smartphone da linha Galaxy A23, que também inclui o Galaxy A23 5G.

Galaxy A23e: o novo smartphone mais baratinho da Samsung

De acordo com o Pricebaba, espera-se que o Galaxy A23e chegue ao mercado muito em breve. Logo à partida o Samsung Galaxy A23e é um smartphone mais baratinho e, olhando para as renderizações, assemelha-se ao Galaxy A23 original como refere o site Sammobile.

- Advertisement -

O smartphone chega com o mesmo ecrã Infinity-V de 5,8 polegadas. Entretanto na parte traseira temos uma única câmara e um flash LED. Isto tudo deixa adivinhar que isto será o modelo mais económico dentro da gama A23.

As molduras são grossas à volta do ecrã frontal mas não seria de esperar outra coisa de um dispositivo mais baratinho. Seja como for não fica propriamente mal. Entretanto a parte traseira parece ser feita de plástico. Para além disso pode-se ver os botões de energia e volume no lado direito do telefone, sem nada no lado esquerdo.

Entretanto temos uma saída para auscultadores de 3,5 mm no topo do Galaxy A23e. A isto junta-se uma porta USB-C para carregamento e transferência de dados, e há um microfone na parte inferior.

A Samsung poderá lançar o Galaxy A23e em três cores: Preto, Azul Claro e Branco. Não há informações sobre o preço nem sobre a data de lançamento.

No entanto se considerarmos a chegada das renderizações à Internet e as coisas que já se sabem sobre este dispositivo não deverá levar muito mais tempo até termos este equipamento que será sem dúvida baratinho nas mãos.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.