Galaxy A22 é oficial e vai vender-se que nem pãezinhos quentes!

A Samsung vende muitos smartphones com características e preços diferentes. Depois de termos ficado a conhecer equipamentos muito interessantes como o Galaxy A52 que nos encheu as medidas eis que foi a vez de conhecermos de forma oficial o Galaxy A22 e o Galaxy A22 5G. Se por um lado tem características muito interessantes, por outro tem um preço que vai agradar à maioria dos utilizadores.

Galaxy A22 é oficial e vai vender-se que nem pãezinhos quentes!

Apesar de partilharem um nome e design semelhantes, os dois dispositivos têm diferenças significativas. O Galaxy A22, sem 5G, tem um ecrã AMOLED de 6.4 polegadas. Já o A22 5G tem um ecrã maior com 6.6 polegadas. No entanto, é LCD em vez de AMOLED. A Samsung está a utilizar o MediaTek Helio G80 no modelo mais barato e um MediaTek Dimensity 700 no A22 5G. O armazenamento e a RAM também variam, com três possíveis variações no modelo LTE e quatro no 5G, dependendo da região.

Galaxy A22 oficial

A configuração da câmara também é diferente em cada modelo. Ambos têm uma câmara principal de 48MP. No entanto o modelo LTE tem uma ultra-angular de 8MP, enquanto no modelo 5G é de apenas 5MP. O Galaxy A22 5G também não tem a lente macro de 2MP do A22 mais barato. Por fim, o smartphone LTE tem uma câmara para selfies de 13MP, enquanto a frontal do smartphone 5G é de apenas 8MP.

O Galaxy A22 estará disponível em preto, branco, verde menta e violeta, enquanto o A22 5G substitui a opção preta por cinza. Os preços variam de país para país. No entanto, o A22 5G de 64GB custará 229 euros na maior parte da Europa, ou 249€ por 128GB.

É sem dúvida um equipamento muito bem equilibrado com alguns aspetos curiosos entre versão 5G e normal. Quem quiser velocidades de download mais rápidas poderá optar pelo modelo 5G. Agora quem está bem com o 4G, vai poder pagar menos e ainda assim fica com câmaras melhores. No entanto, atenção que o ecrã é LCD e não AMOLED.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!