Galaxy A22 5G e 4G: as novas renderizações já estão na Internet!

A Samsung está a apostar muito forte na gama A. O Galaxy A52 é um excelente exemplo de um smartphone gama média com algumas características de topo-de-gama. Aliás, já o Galaxy A51 era. Agora todas as atenções viram-se para o Galaxy A22 5G que deverá ser um dos smartphones 5G mais baratos do mercado e que até terá uma variante mais económica e não tão rápida no que diz respeito à conetividade, o Galaxy A22 4G.

Galaxy A22 5G e 4G: as novas renderizações já estão na Internet!

Estes novos dispositivos devem aparecer em Junho e eis que a juntar às características temos agora algumas renderizações.

Galaxy A22 5G e 4G
Galaxy A22 5G

As principais diferenças estão nas câmaras, chipsets e sensor de impressões digitais.

O Galaxy A22 5G apareceu na consola do Google Play e aí ficámos a conhecer o design frontal, o processador, a memória, a resolução do ecrã e o número do modelo. No entanto, sabemos também que o Galaxy A22 5G (SM-A226B) possui um ecrã Infinity-V com resolução Full HD+. Corre o Android 11, eventualmente com o OneUI 3.1 por cima e integra um chipset MediaTek Dimensity 700. A isto juntam-se 4GB de RAM. A variante 4G aposta num MediaTek Helio G80.

O processador Dimensity 700 tem dois núcleos de alto-desempenho Cortex-A76 que funcionam a 2.2GHz. Entretanto temos outros seis Cortex-A55 a 2GHz. Por fim, temos a placa gráfica ARM Mali-G57 que opera a 950MHz.

- Advertisement -

Passamos agora às câmaras. Os rumores falavam de uma configuração quádrupla na parte traseira. O sensor principal terá 48 megapixéis. Entretanto teremos um ultra-angular de 8 megapixéis. Destaca-se também uma câmara macro de 2MP e um sensor profundidade também de 2. Ao nível das selfies temos uma câmara de 13 megapixéis.

Galaxy A22 4G

No entanto, parece que a versão 5G terá uma configuração de câmara tripla e o 4G uma câmara quádrupla. Quanto ao sensor de impressões digitais, o 5G terá integrado no ecrã e o 4G na parte lateral.

Entretanto temos uma bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 15W.

A nova aposta da Samsung chega com um sensor de impressões digitais montado na parte lateral e vai estar disponível em quatro cores. São elas cinza, verde claro, púrpura e branco. O preço na Europa deve rondar os 279 Euros.

Para além desta versão teremos uma variante 4G em alguns mercados que será ainda mais barata.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.