Galaxy A22 5G e 4G: as novas renderizações já estão na Internet!

A Samsung está a apostar muito forte na gama A. O Galaxy A52 é um excelente exemplo de um smartphone gama média com algumas características de topo-de-gama. Aliás, já o Galaxy A51 era. Agora todas as atenções viram-se para o Galaxy A22 5G que deverá ser um dos smartphones 5G mais baratos do mercado e que até terá uma variante mais económica e não tão rápida no que diz respeito à conetividade, o Galaxy A22 4G.

Galaxy A22 5G e 4G: as novas renderizações já estão na Internet!

Estes novos dispositivos devem aparecer em Junho e eis que a juntar às características temos agora algumas renderizações.

Galaxy A22 4G
Galaxy A22 5G

As principais diferenças estão nas câmaras, chipsets e sensor de impressões digitais.

O Galaxy A22 5G apareceu na consola do Google Play e aí ficámos a conhecer o design frontal, o processador, a memória, a resolução do ecrã e o número do modelo. No entanto, sabemos também que o Galaxy A22 5G (SM-A226B) possui um ecrã Infinity-V com resolução Full HD+. Corre o Android 11, eventualmente com o OneUI 3.1 por cima e integra um chipset MediaTek Dimensity 700. A isto juntam-se 4GB de RAM. A variante 4G aposta num MediaTek Helio G80.

O processador Dimensity 700 tem dois núcleos de alto-desempenho Cortex-A76 que funcionam a 2.2GHz. Entretanto temos outros seis Cortex-A55 a 2GHz. Por fim, temos a placa gráfica ARM Mali-G57 que opera a 950MHz.

Passamos agora às câmaras. Os rumores falavam de uma configuração quádrupla na parte traseira. O sensor principal terá 48 megapixéis. Entretanto teremos um ultra-angular de 8 megapixéis. Destaca-se também uma câmara macro de 2MP e um sensor profundidade também de 2. Ao nível das selfies temos uma câmara de 13 megapixéis.

Galaxy A22 4G

No entanto, parece que a versão 5G terá uma configuração de câmara tripla e o 4G uma câmara quádrupla. Quanto ao sensor de impressões digitais, o 5G terá integrado no ecrã e o 4G na parte lateral.

Entretanto temos uma bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 15W.

A nova aposta da Samsung chega com um sensor de impressões digitais montado na parte lateral e vai estar disponível em quatro cores. São elas cinza, verde claro, púrpura e branco. O preço na Europa deve rondar os 279 Euros.

Para além desta versão teremos uma variante 4G em alguns mercados que será ainda mais barata.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!