Galaxy A10 pode integrar sensor de impressões digitais no ecrã

Quase cinco anos depois da Samsung ter adotado pela primeira vez os leitores de impressões digitais, uma fonte da indústria revelou hoje que a gigante sul-coreana poderá em breve apostar num novo sensor nos gama média, nomeadamente no Galaxy A10.

O Samsung Galaxy A10 pode ser o primeiro com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã

Mais especificamente, circula na Internet que o próximo Galaxy A10 será um dos primeiros smartphones da Samsung equipados com um sensor de impressões digitais no ecrã.

No entanto, para já, as informações acerca deste dispositivo são muito escassas.

Ainda assim, espera-se que ele se situe logo acima do recentemente anunciado Galaxy A9 (2018).

Isto significa que o novo smartphone pode preencher a lacuna entre a série Galaxy A e os futuros dispositivos Galaxy S10 da Samsung.

Neste momento ainda não chegou à Internet qualquer imagem e nem tão pouco as especificações. Apesar disso, em setembro, foi revelado que a Samsung estava a preparar um modelo Galaxy A com chipset Snapdragon 845.

O Galaxy A10 poderá ter um chipset Snapdragon 845?

No entanto, tudo pode ter mudado, e podemos assistir a uma configuração completamente diferente. Ainda assim a utilização deste chipset faria todo o sentido para o Galaxy A10. Afinal, o Galaxy A9 vem equipado com o Snapdragon 660 da Qualcomm. Já o Galaxy A8 aproveita o poder do Snapdragon 710.

Olhando para o histórico de lançamentos da Samsung, o Galaxy A10 pode ser oficializado no início de janeiro, juntamente com o novo equipamento da série Galaxy S10.

O que acha deste equipamento? Será possível um Snapdragon 845 num gama média?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário