Próxima série Galaxy A (2019) da Samsung vem com câmaras triplas

Alguns rumores davam conta que o Samsung Galaxy S10 viria com uma configuração de câmaras triplas na parte traseira. Agora surge, uma nova informação a adiantar que também os smartphones da série Galaxy A (2019) de gama média serão os primeiros a incorporar esta caraterística.

Para além das três câmaras, o Galaxy A (2019) vem com um sensor de impressões digitais sob o ecrã. De acordo com os rumores, a Samsung deverá utilizar um leitor de impressões digitais integrado no próprio ecrã.

Galaxy A (2019)

Importa salientar ainda que tantos os equipamentos da Série Galaxy A como o Galaxy S10 deverão integrar as câmaras traseiras triplas e o leitor de impressões digitais sob o ecrã mas com a diferença do Galaxy s10 oferecer um design mais premium e melhoras câmaras de modo a disponibilizar uma melhor qualidade de imagem.

Normalmente, os smartphones da Série Galaxy A são lançados alguns meses antes da série Galaxy S. Isto significa se a Samsung não atrasar o lançamento da série A (2019) estes serão os primeiros smartphones da empresa a integrar o leitor de impressões digitais no ecrã.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário