Friends vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios!

O elenco de Friends vai voltar para um episódio super especial para a HBO Max! Mas a brincadeira não vai sair nada barata para os bolsos do estúdio… Afinal de contas, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry vão receber 3 milhões cada um por esta única presença.

Friends vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios!

Friends

Portanto, o elenco original vai voltar para um único episódio especial para acompanhar o lançamento do serviço HBO Max. Mas para isso, foi preciso convencer cada um dos actores com o dobro daquilo que ganhavam na altura em que a série era um tremendo sucesso, com cerca de 2.5~3 milhões a entrarem nas contas de cada um dos ‘Amigos’.

E meus amigos, este pessoal já era pago a peso de ouro na altura! Visto que cada um ganhava entre 10 e 15 milhões de dólares por temporada. Mas porquê este aumento?

Porque Friends é super importante para a HBO Max, visto que a WarnerMedia pagou cerca de 425 milhões de dólares em 2019 para conseguir os direitos exclusivos da velha série. Aliás, foi por causa de tudo isto que todas as temporadas desapareceram da Netflix e outros serviços similares.

Além disto, trazer um novo episódio de Friends vai levar os fãs à loucura… O que claro está, vai levar muito boa gente a assinar o novo serviço. Basicamente a mesma tática da Disney com The Mandalorian.

Contudo, o serviço HBO Max é também um dos mais caros a ser lançado nesta autêntica guerra de Streaming, a custar 14.99$ por mês. Por isso, não sei se um único episódio de Friends poderá agarrar os fãs durante muito tempo. Já sabem como é… Amigos amigos, mas negócios à parte!


Friends vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário