Free Guy tem participações de estrelas da Marvel e você nem sabia

Durante os últimos tempos, temos visto uma série de grandes filmes a chegar ao mundo do cinema. Nomeadamente Suicide Squad, A Mulher do Assassino e o Guarda Costas e claro está Free Guy. Sendo que este último esconde afinal um monte de segredos que temos a certeza que não sabia.

Dito isto, a verdade é que Free Guy tem várias participações secretas. Sendo que muitos dos atores que acabaram por participar aqui também pertencem à Marvel e não só. Mas já deu conta da quantidade de estrelas de Hollywood que aqui aparecem? Eu nem quero pensar no dinheiro gasto em salários neste filme…

Free Guy tem participações de estrelas da Marvel e você nem sabia

Portanto, para começar o elenco do filme é constituído pela estrela principal Ryan Reynolds. Que caso não saiba, também atua como Deadpool na Marvel. No entanto, para além disso, também existem outros atores interessantes aqui. Como é por exemplo o caso de Dwayne Johnson caso não tenha reparado ou até mesmo de Tina Fey.

Assim, os atores de excelência que aqui entram no filme são nada mais nada menos que Chris Evans, Tina Fey, Dwayne Johnson, Hugh Jackman, Channing Tatum e John Krasinski. Para além disso, alguns grandes apresentadores americanos também marcam presença. Como é por exemplo o caso de Alex Trebek e até mesmo Lara Spencer. Mas confesse-nos lá, reparou em todos estes atores? Eu demorei um bocado até encontrar alguns. Sendo que o que mais me intriga é o valor gasto em salários aqui…

Free Guy Marvel

Em suma, Free Guy tem feito grande sucesso em todo o mundo desde que chegou aos cinemas, especialmente com atores da Marvel. Sendo que se encontra nos tops dos mais vistos. Estando quase a ultrapassar em lucro outros projetos como Suicide Squad. Mas vamos ver o que acontece…

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!