Foxconn compra fabricante de acessórios Belkin


Por em

A Foxconn é a principal empresa a fabricar o famoso iphone da Apple, entre outros produtos da maçã, e agora acaba de adquirir a fabricante de acessórios Belkin, esta que também tem muitos produtos destinados aos dispositivos da empresa de Cupertino.

Foxconn Belkin acessórios

Este negócio foi consumado por um montante de aproximadamente 866 milhões de dólares. O objetivo é elevar a marca Belkin ainda mais alto, e fazer desta uma das principais marcas de acessórios, tanto para dispositivos Apple como para outras marcas.

Provavelmente conquistar muitos utilizadores de produtos da marca Mophie.

Belkin e Foxconn, um bom negócio de acessórios para os dois lados

A Belkin com esta parceria vai receber um bom reforço em pesquisas e desenvolvimento dos seus produtos, aumentado assim a confiança dos utilizadores e a sua presença nos maiores mercados do mundo.

A Foxconn também ganha com esta compra, pois fica com um portfólio de acessórios premium. Além disso a empresa têm ainda em mente fabricar mais produtos para uma casa inteligente.

As desilusões do evento da Xiaomi, Huawei e Apple

Guia: Impeça que o Facebook espie o seu computador!

Huawei FreeBuds: os auscultadores que vencem os AirPods!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.