Fotos revelam câmaras traseiras do suposto HTC U12+

A Internet é um veículo espetacular para propagar rapidamente todas as novidades. As mais recentes falam da HTC e consistem numas fotografias, alegadamente capturadas por um smartphone desconhecido deste fabricante e que se pode tratar do HTC U12 +. As imagens não são nada do outro mundo, mas no entanto revelam uma informação interessante acerca dos sensores.

Para começar estamos perante uma configuração de câmara dupla com aberturas focais diferentes, nomeadamente 1.8 e 2.6. Uma das imagens foi capturada com a abertura de 1.8 e todas as outras com 2.6. Os sensores são de 12 megapixéis.

Na prática isto significa que o U12 + vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 MP e aberturas focais de 1.8 e 2.6. Lembramos que os rumores anteriores davam conta de uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 16 MP. Já ao nível das câmaras frontais, uns rumores dão conta de uma única câmara de 8 megapixéis e outros falam de uma configuração de câmara dupla para selfies.

Olhando para as imagens do hands-on que estão disponíveis na Internet e que revelam o design do equipamento, a HTC manteve o mesmo aspeto polido e brilhante do HTC U11+.

As especificações dão conta de um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 1440×2960 pixéis e um processador Snapdragon 845. Juntam-se a isto 6 GB de memória RAM e uma bateria de 3.420 mAh. Destaca-se também ainda a certificação IP68 , o sistema operativo Android Oreo e a interface HTC Sense.

Dizia-se que o HTC U12 + iria ser apresentado ainda durante este mês de Abril, mas a altura mais provável parece-nos mesmo o mês de Maio.

Fonte 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Via 1 | 2

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub