Foto secreta do Honor X10 MAX já está na Internet!

A submarca da Huawei vai lançar pelo menos três smartphones muito em breve. São exemplo disso, o Honor X10 Max, o Honor X10 Pro e o Honor 30 Lite que já apareceram em alguns leaks que chegaram à Internet. Hoje, o Honor X10 Max foi visto numa foto secreta que revela alguns elementos do design.

Foto secreta do Honor X10 MAX já está na Internet!

A julgar pela foto, a parte frontal do Honor X10 Max integra uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto o slot para os cartões está localizado no canto superior esquerdo do chassis. Esta foto serviu para mostrar alguns elementos interessantes. Logo à partida, apesar de ser um smartphone 5G com um ecrã de 7 polegadas, o Honor X10 Max mantém uma aparência muito fina e leve.

Honor X10 MAX foto

Anteriormente, Zhao Ming, Responsável da Unidade de Negócios Honor, confirmou a existência do smartphone Honor X10 Max 5G. Entretanto de acordo com diversas informações, o Honor X10 Max terá o tal ecrã ultra-grande de 7,2 polegadas de que falei acima e vai suportar a gama de cores DCI-P3. Ora um painel tão grande necessita de uma bateria que o suporte. Assim vamos encontrar um componente com a capacidade de 5000mAh.

A gama Max foi um sucesso na China com a chegada do Honor 8X Max. No entanto, desapareceu misteriosamente quando o Honor 9X se saiu muito bem no mercado. Agora está de volta e em grande.

MediaTek 5G

No interior estará o chipset Dimensity 800. Ele marca o início de uma nova parceria entre a Huawei e a MediaTek, que equipará os smartphones da empresa chinesa com os chipsets 5G. Lembro que a gama Dimensity da MediaTek é conhecida por ser poderosa e muito acessível.

Ao nível da fotografia este dispositivo virá com uma câmara principal de 48MP com lente de 26mm e abertura f/1.8. De acordo com os rumores, o preço vai rondar os 200 Euros, tornando-o num dos smartphones 5G mais acessíveis do mercado.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário