Inicio Android Foto ao vivo do Mi CC9 Pro revela a fantástica penta-câmera!

Foto ao vivo do Mi CC9 Pro revela a fantástica penta-câmera!

O Nokia 9 PureView foi lançado no início deste ano com cinco câmeras traseiras (seis, contando com o sensor ToF). Desde essa altura até agora, nenhum fabricante colocou mais de 4 sensores neste equipamento. No entanto, tudo pode mudar no próximo Xiaomi Mi CC9 Pro.

Foto ao vivo do Mi CC9 Pro revela a fantástica penta-câmera!

Embora a Xiaomi já tenha partilhado um teaser que revela o design do smartphone, apareceu na internet uma foto ao vivo. Ela foi colocada no Weibo por um utilizador que responde pelo nome de reviewer002.

A imagem permite uma visão mais detalhada das cinco câmeras, bem como do design do smartphone.

Em vez de um arranjo circular dos sensores, como no Nokia 9 PureView, que alguns dizem que até pode causar ataques de pânico a pessoas que têm medo de aranhas, a Xiaomi optou por um arranjo vertical. Três sensores estão alojados em conjunto enquanto o sensor de 108MP, que é bastante grande, está em separado. A quinta câmera que deve ser um sensor ToF também está separada das outras.

Este dispositivo possui quatro LEDs no total e podemos ver as palavras “108MP” e “5X óptico” impressas em cada lado do flash LED. Entretanto, o Mi CC9 Pro possui um vidro traseiro que, com certeza, é fornecido pela Corning. Até agora, essa variante azul é a única que vimos, mas deve haver outras cores disponíveis.

Entretanto, este dispositivo tem os botões de volume e botão liga e desliga no lado direito. Embora não possamos ver a parte frontal do dispositivo, as hipóteses do ecrã ser curvo são muito reduzidas com base na posição dos botões.

O Mi CC9 Pro não terá apenas cinco câmeras traseiras. É que um dos sensores é de 108MP desenvolvido pela Xiaomi e pela Samsung.

Destaca-se também um processador Snapdragon 730G, um ecrã AMOLED e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Com apresentação marcada para 5 de Novembro deve chegar com o Android 10.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Foto Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...