Fossil vai atualizar os seus relógios antes do esperado

Apesar de perceber a parceria que a Google fechou com a Samsung, que por sua vez resultou num lançamento exclusivo do Wear OS 3.0, na gama de smartwatches Galaxy Watch 4. Foi inegavelmente ‘feio’, ver a gigante da pesquisa a deixar para trás várias marcas que basicamente mantiveram o Sistema Operativo Mobile vivo durante vários anos. (Leia-se, ligado às máquinas!)

Estamos a falar da Fossil, e claro, da TicWatch. Pois bem, temos algumas boas notícias!

Afinal, ao que tudo indica, tanto uma como a outra, vão conseguir lançar a atualização antes do lançamento do novo Pixel Watch, e pelos vistos, o número de aparelhos suportados é simplesmente incrível.

Fossil vai atualizar os seus relógios para o Wear OS 3.0 antes do esperado

Fossil Gen5

Portanto, obviamente que estamos a falar da versão 3.0 do Wear OS, e não da mais recente 3.1. Que por sua vez, deverá dar um ar de sua graça já nas próximas semanas, através do Pixel Watch, e provavelmente dos novos Galaxy Watch 5.

Mas claro, ainda assim, isto é uma óbvia boa notícia para a Fossil, e como tal, a fabricante já aproveitou o seu Twitter para falar um pouco do Sistema Operativo que se estreou no mercado através da gama Galaxy Watch4. Ao fim ao cabo, foi em Julho de 2021 que a Google mencionou que as ‘restantes’ parceiras seriam capazes de lançar a atualização, algures na segunda metade do ano de 2022… Pelos vistos, esse plano mantém-se.

O que significa isto na prática? Bem, segundo a Fossil, vamos ter o Wear OS 3.0 em todos os relógios equipados com processadores Snapdragon Wear 3100 e 4100! Isto, já no fim deste mês de Junho, ou início de Julho. Algo incrível, porque verdade seja dita, acho que ninguém estaria à espera de ver esta atualização a chegar aos relógios equipados com o velho e obsoleto SoC Snapdragon Wear 3100.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Ainda acha estranho ver o Wear OS 3.0, que supostamente seria o renascer do OS da Google, apenas em smartwatches Samsung? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.