Fossil Gen 5E foi finalmente anunciado! O que traz de novo?

Ainda se lembra do Fossil Gen 5? Foi um dos smartwatches que mais me convenceu no ano passado!

Tudo isto graças a um design apelativo, boa qualidade de construção, e claro… Também devido ao facto de ser baseado no Google Wear OS! Um sistema operativo que a gigante da pesquisa tem feito tudo por tudo por ignorar, mas que ainda assim continua a oferecer uma das experiências de utilização mais interessantes do mundo dos wearables.



Fossil Gen 5E foi finalmente anunciado! O que traz de novo?

Fossil gen 5E

Dito tudo isto, pouco mais de um ano após o lançamento oficial da quinta geração do seu relógio ‘smart’, a americana Fossil decidiu apresentar de forma oficial mais um relógio para integrar a linha dentro da mesma geração, o Fossil Gen 5E. Ou seja, se por acaso estava à espera de algo baseado nos novos processadores Qualcomm Snapdragon Wear 4100, pode tirar o cavalinho da chuva.

Afinal, temos aqui um novo smartwatch que conta com o mesmo exato hardware do seu irmão mais velho, onde claro está, temos de incluir o SoC Qualcomm Snapdragon 3100 e 1GB de RAM. Aliás, até o ecrã é o mesmo ao trazer para cima da mesa um painel AMOLED de 1.19” e resolução 390×390.

Qual é a diferença afinal?

Muito resumidamente, a grande diferença entre o Fossil Gen 5 e Fossil Gen 5E é a possibilidade do modelo mais recente estar disponível em dois tamanhos, 42mm e 44mm. Uma diferença de tamanho que claro está, não diminui em nada a experiência oferecida pelo Sistema Operativo Google Wear OS.

Entretanto, quando o relógio chegar realmente às prateleiras, deverá qualquer coisa como 249€. Contudo, ainda não fazemos ideia se este produto irá chegar à Europa! Visto que o lançamento inicial tem como grande objetivo apenas e só a América do Norte.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Razer Finger Sleeves: Não é piada do dia 1 de Abril!

Se por acaso adora jogar no telemóvel, é provável que já tenha tido problemas com dedos queimados com o arrastar no vidro ou pelicula...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!