A Season 4 de Fortnite já começou, mas afinal o que mudou?


Por em

A Season 4 do popular jogo ‘Battle Royale’ Fortnite começou ! E consigo trouxe muitas mudanças ao mapa que já todos nós conhecemos. Além do lançamento desta nova season, a Epic Games também tem um novo season pass, com novos vestuários, emotes e muito mais.

Fortnite Season 4

O que toda a gente quer saber é o que aconteceu com o cometa que se aproximava cada vez mais do mapa ! Muitos acreditavam que seria o fim das ‘Tilted Towers’ mas parece que não. O cometa maior atingiu a área imediatamente à direita das torres, o ‘Dusty Depot’. Que agora, depois da destruição já não existe, dando lugar á ‘Dusty Divot’.

Este impacto não foi algo apenas cosmético, visto que estão disponíveis nos jogos novos materiais, como as ‘Hop Rocks’. Item que permite ao jogador saltar mais alto por um período de tempo limitado. Mas atenção que a cratera ‘Dusty Divot’ não é a única, existem mais algumas significativamente mais pequenas em várias partes do mapa.

A área de cinema drive-in que pôde ser vista no trailer da Season 4 também pode ser agora encontrada no jogo, numa nova localização chamada ‘Risky Reels’. Outros sítios também foram alvos de algumas mudanças como o ‘Moisty Mires’ e ‘Snobby Shores’.

Aparentemente a Epic Games está a planear introduzir pequenas mudanças no mapa do Fortnite todas as semanas ! Transformando lentamente a área à sua volta como se esta tivesse vida própria.

Quais serão as próximas mudanças no mapa ??? É extraordinária a maneira como a Epic Games conseguiu pegar num jogo Battle Royale bastante simples, e fazer com que o jogador preste atenção aquilo que o rodeia que está em constante evolução !

Se ainda não viu o trailer para a Season 4 de Fortnite, veja em baixo, pois pode ter a certeza que vale a pena os preciosos minutos do seu tempo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge já disponível

Apple continua a vender como ninguém !

Seguinte