Fortnite para a Nintendo Switch vai receber algumas melhorias

A versão do famoso battle royale Fortnite para a Nintendo Switch acabou de receber uma atualização bastante curiosa, que além de várias melhorias, é capaz de aumentar a resolução tanto no modo handheld como no modo dock. É que ao que tudo indica, a Epic Games foi capaz de otimizar o uso do GPU da consola híbrida da gigante Japonesa, e por isso, fez tudo por tudo para melhorar a experiência de jogos dos fãs do género.



Fortnite para a Nintendo Switch vai receber algumas melhorias

Portanto, a nova atualização melhora significativamente a resolução do jogo em qualquer modo de uso. Tornando assim as imagens mais detalhadas, sem qualquer perda de performance. Aliás, a performance do jogo está agora bastante superior, e um framerate mais estável.

Contudo, o Fortnite para a Switch vai continuar a dar uso às tradicionais técnicas de resolução dinâmica. De forma a garantir que a performance é um sempre um dado adquirido, e que não irá depender da situação de jogo.

Ora veja a diferença:

Antes
Depois

Curiosamente, além de tudo o que já dissemos, o jogo vai também ocupar menos espaço na memória da consola, ficando 140MB mais leve. Como se tudo isto não fosse suficiente, a partir de hoje, membros ativos do Fortnite Crew vão também receber algumas ‘prendas’. (Alli Outfit, the Squee Back Bling, Skellyfish Pickaxe, paw-plentiful Cat’s Paw Wrap, e o Catwalk Loading Screen)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Harry Potter Hogwarts Legacy foi novamente adiado

Estava excitado com o lançamento do RPG baseado no...

Sony anda a pagar para ‘atrasar’ a Microsoft?

As comadres zangaram-se! Ao que tudo indica, a Sony...

Marvel’s Spider-Man Remastered Análise (PC)

Marvel’s Spider-Man Remastered Análise (PC) - Bem vindos de...

Já dá para jogar o Doom num teste de gravidez

O Doom é sem dúvida um dos melhores jogos...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.