Fortnite Minecraft a caminho? Conheça o novo modo Creative!

Se não dispensam uma boa jogatana de Fortnite então saibam que este título vai receber um terceiro modo de jogo chamado Creative. Este novo modo é interessante porque permite que os jogadores criem as suas próprias áreas de jogo com funcionalidades ilimitadas. Posteriormente, estas áreas podem ser partilhadas com outros jogadores de Fortnite em servidores privados.

Muitas novidades no novo modo Creative

Creative

- Publicidade -

O modo Creative vai juntar-se ao modo Battle Royale que neste momento é o único disponível nos dispositivos móveis. Junta-se também à campanha Save the World.

Uma novidade que foi divulgada por um YouTuber antes do tempo

Esta novidade andava a ser divulgada aos poucos pela Epic Games. No entanto, um YouTuber colocou a boca no trombone e revelou tudo. Claro que o vídeo, posteriormente, foi retirado da Internet mas já tinham sido reveladas muitas novidades e imagens.

Creative

Este modo parece ser uma expansão do modo Playground do Fortnite que está disponível por tempo limitado. No entanto, o Creative tem mais ferramentas para o os jogadores poderem criar as suas próprias ilhas e organizarem jogos privados. No fundo é o modo creativo do Minecraft trazido para o Fortnite.

A partilha das criações com outros jogadores é sem dúvida uma grande mais valia

Como referimos anteriormente, os jogadores vão poder partilhar as suas criações com o resto dos jogadores. Isto é mais uma receita para o sucesso.

Infelizmente o modo Creative deve estar disponível apenas na versão consola e para PC- É que nos dispositivos móveis seria muito difícil implementar algo deste género, por limitações de memória e processador. No entanto, será possível eventualmente jogar estes mapas nas plataformas móveis.

Todas as novidades deverão ser totalmente oficializadas e conhecidas amanhã.

O que acham desta novidade? E já agora quem joga Fortnite o que diriam a quem nunca experimentou o jogo?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.