Fortnite já corre no Android! Não acredita? Veja o vídeo!

O Fortnite para Android vai ser oficializado hoje juntamente com o Samsung Galaxy Note 9. Também esperamos que este jogo seja exclusivo para este dispositivo durante 30 dias.

No entanto, isto não quer dizer necessariamente que não possa jogar este título nos seus dispositivos Android atuais, como a equipa do XDA Developers descobriu. Uma prova disso é que já chegou à Internet um vídeo do Fortnite para Android a correr num Samsung Galaxy S9 Plus.

A equipe do XDA também confirmou que o jogo pode ser reproduzido num Google Pixel 2 XL e num Essential Phone, mas não pode ser reproduzido num OnePlus 6. De facto, o OnePlus 6 não está na lista de dispositivos compatíveis com o Fortnite.

Aqui está a mensagem de erro que a equipa do XDA obteve tentar iniciar o jogo num OnePlus 6:

Fortnite

Isto no entanto e na linha da mesma opinião do XDA, pode dever-se a alguma alteração que tenha sido feita no equipamento pelo utilizador e não devido à marca e modelo do dispositivo.

Mais imagens acerca do jogo em execução e mais informações podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também