Forgotify: Quer ouvir músicas que nunca ninguém ouviu?

É muito provável que no campo da utilidade, esta plataforma não seja de todo a mais interessante, mas… Quer ouvir músicas que nunca ninguém ouviu completamente? Caso não saiba, existe um site para isso.

Estamos a falar do Forgotify, originalmente criado em 2015! Um site que já fez parte de várias listas de “sites fantásticos que ninguém sabe da sua existência”, mas que em 2023 continua forte, e num mundo em que estamos sempre a ouvir e a ver mais do mesmo, talvez esteja na altura de ganhar uma nova importância.

Forgotify: Quer ouvir músicas que nunca ninguém ouviu? (Link)

Portanto, 8 anos depois do seu lançamento, o Forgitify está mais rápido, mais poderoso, e tem mais músicas ao seu dispor. (Têm sido adicionadas milhões de músicas!) Como é que isto funciona? Bem, como o próprio nome indica, é uma plataforma que apenas lhe mostra músicas que nunca ninguém ouviu na sua totalidade, tendo como base a biblioteca de músicas do Spotify. (O site apenas permite ouvir “previews”, mas se quiser pode entrar no Spotify para ouvir a totalidade da música.)

Ou seja, quando entra no site, e carrega no play, vai aparecer uma música que vai de encontro aos critérios mencionados em cima. Se quiser ouvir a próxima, vai ser exatamente a mesma coisa. Vai apenas, e só, ouvir músicas que nunca ninguém ouviu, ou nunca foram reproduzidas a 100%.

Entretanto, como é óbvio, existem razões para muitas destas músicas nunca terem sido ouvidas a 100%. Porém, de vez em quando, vai com toda a certeza encontrar algumas “gemas”. É também uma forma de ajudar alguns artistas, especialmente aqueles que começaram agora a sua aventura no mundo da música.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Já conhecia? Está nos seus favoritos? Ou nunca ouviu falar? Dê uma vista de olhos e partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.