Ford revelou algumas curiosidades sobre as reservas do Mustang Mach-E

Ford revelou curiosidades sobre as pré-reservas do Mustang Mach-E – Desde que foi anunciada a criação de um Ford Mustang elétrico ao estilo de um SUV, as opiniões dos entusiastas divergiram-se imenso. Afinal, alguns odeiam esta criação até ao tutano e não conseguem considerar este modelo como um “Mustang”, enquanto outros gostaram imenso e mal podem esperar por ter um nas mãos.

Pois bem, apesar das criticas as pré-reservas do Mustang Mach-E estão a ser um autêntico sucesso!

Assim, desde que foi oficializado em Los Angeles, as reservas não pararam de aumentar. Aliás, a Ford até já anunciou que neste momento as vendas globais para o primeiro ano estão esgotadas.

Portanto, apesar de tudo isto, a empresa decidiu não revelar ainda o número total de unidades que colocará no mercado. Informando apenas que a produção do modelo será limitada a 50.000 unidades anualmente.

As pré-reservas do Ford Mustang Mach-e podem ser totalmente reembolsadas!

Em suma, as pré-reservas do primeiro ano estão totalmente esgotadas, ou seja, se não reservou um para si terá de esperar para o próximo ano certo?

Na teoria não. Isto porque a pré-reserva é totalmente reembolsável se alguém cancelar o deposito de 500$. É que assim, um outro cliente terá a sorte de subir na fila e conseguir meter as mãos no carro.



Vamos a algumas curiosidades das pré-reservas deste automóvel!

A Ford já informou a cor preferida dos entusiastas para este modelo, a Carbonized Gray com um total de 38% das encomendas feitas. Abaixo desta, temos a Grabber Blue Metallic com 35% e ainda a Rapid Red com 27%.

Já quanto à motorização saiba que 55% das pré-reservas foram feitas para os modelos equipados com tração às quatro rodas. Enquanto 30% foram para o modelo GT, o mais desportivo de todos.

Mustang Mach e

A autonomia de um veículo 100% elétrico é o factor decisivo na compra!

Esta afirmação já foi várias vezes confirmada pelos entusiastas e especialistas, e é tida como uma opinião geral entre os mesmos. Assim, dito isto, apenas 80% de todos os Ford Mustang Mach-e reservados possuem a maior bateria disponível no modelo.



À parte da autonomia, a fabricante já informou que as entregas do seu novo SUV estão programadas para se iniciarem já no final de 2020, durante o Outono. Contudo, se for rápido a Ford afirmou que poderá ainda reservar alguns modelos para 2021, mas apenas as versões Premium ou GT.

Em suma, apesar das opiniões divergirem imenso a grande verdade é que o Ford Mustang Mach-e está a ser um grande sucesso. Afinal de contas, as pré-reservas não enganam e esgotaram de forma incrível.

Ademais, qual a sua opinião sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!