Ford revelou algumas curiosidades sobre as reservas do Mustang Mach-E


Por em

Ford revelou curiosidades sobre as pré-reservas do Mustang Mach-E – Desde que foi anunciada a criação de um Ford Mustang elétrico ao estilo de um SUV, as opiniões dos entusiastas divergiram-se imenso. Afinal, alguns odeiam esta criação até ao tutano e não conseguem considerar este modelo como um “Mustang”, enquanto outros gostaram imenso e mal podem esperar por ter um nas mãos.

Pois bem, apesar das criticas as pré-reservas do Mustang Mach-E estão a ser um autêntico sucesso!

Assim, desde que foi oficializado em Los Angeles, as reservas não pararam de aumentar. Aliás, a Ford até já anunciou que neste momento as vendas globais para o primeiro ano estão esgotadas.

Portanto, apesar de tudo isto, a empresa decidiu não revelar ainda o número total de unidades que colocará no mercado. Informando apenas que a produção do modelo será limitada a 50.000 unidades anualmente.

As pré-reservas do Ford Mustang Mach-e podem ser totalmente reembolsadas!

Em suma, as pré-reservas do primeiro ano estão totalmente esgotadas, ou seja, se não reservou um para si terá de esperar para o próximo ano certo?

Na teoria não. Isto porque a pré-reserva é totalmente reembolsável se alguém cancelar o deposito de 500$. É que assim, um outro cliente terá a sorte de subir na fila e conseguir meter as mãos no carro.



Vamos a algumas curiosidades das pré-reservas deste automóvel!

A Ford já informou a cor preferida dos entusiastas para este modelo, a Carbonized Gray com um total de 38% das encomendas feitas. Abaixo desta, temos a Grabber Blue Metallic com 35% e ainda a Rapid Red com 27%.

Já quanto à motorização saiba que 55% das pré-reservas foram feitas para os modelos equipados com tração às quatro rodas. Enquanto 30% foram para o modelo GT, o mais desportivo de todos.

Mustang Mach e

A autonomia de um veículo 100% elétrico é o factor decisivo na compra!

Esta afirmação já foi várias vezes confirmada pelos entusiastas e especialistas, e é tida como uma opinião geral entre os mesmos. Assim, dito isto, apenas 80% de todos os Ford Mustang Mach-e reservados possuem a maior bateria disponível no modelo.



À parte da autonomia, a fabricante já informou que as entregas do seu novo SUV estão programadas para se iniciarem já no final de 2020, durante o Outono. Contudo, se for rápido a Ford afirmou que poderá ainda reservar alguns modelos para 2021, mas apenas as versões Premium ou GT.

Em suma, apesar das opiniões divergirem imenso a grande verdade é que o Ford Mustang Mach-e está a ser um grande sucesso. Afinal de contas, as pré-reservas não enganam e esgotaram de forma incrível.

Ademais, qual a sua opinião sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Auto
Anterior

Filme de Uncharted foi outra vez adiado!? Porquê?

Windows 7 ESU vai receber atualizações de segurança até 2023!

Seguinte