Ford: Novo SUV totalmente elétrico inspirado no Mustang!

Ford: Novo SUV totalmente elétrico inspirado no Mustang! – O futuro dos automóveis passa garantidamente pelos veículos elétricos e a Ford já percebeu isso. Afinal de contas, apostou forte e feio para desenvolver esta tecnologia em seus veículos nos últimos anos.

Aliás, a gigante Norte Americana acabou de marcar o lançamento do seu primeiro veículo 100% elétrico (de venda em grande escala) já para o próximo mês! E pelos vistos, o novo carro vem cheio de surpresas.

O novo Ford totalmente eléctrico é um SUV, mas a empresa afirma ser inspirado no seu clássico Mustang!

Assim sendo, apesar de estarmos a menos de um mês do seu lançamento de 17 de Novembro… Ainda existem poucas informações sobre a grande novidade da Ford. Aliás tirando a parte de ser inspirado no modelo Mustang, a informação confirmada até ao momento é a capacidade de percorrer mais de 480Km num único carregamento.

(Algo realmente impressionante mesmo em comparação com os seus rivais.)



Novo SUV
Foto: caraganza.com / Ford Mustang Convertible

Novo carro da empresa será denominado de “Mach E”. O que acha do nome?

Apesar de já ter sido observado ao vivo, este veículo sempre utilizou camuflagem para esconder as suas linhas dos olhares mais curiosos. Algo “normal” e utilizado por imensas fabricantes de automóveis.

Ainda assim, é possível chegar à conclusão que o valor de ambas as versões deverá rondar os 50.000€. Sim, duas versões, uma de curto alcance e outra de longo alcance. Ambas com condução a 2 ou 4 rodas.

Curiosamente saiba que a Ford meteu em cima da mesa cerca de 11 mil milhões de dólares em 2018, para o desenvolvimento de veículos elétricos! Sendo este SUV a sua primeira grande aposta no mercado.

Entretanto, deverão sair cerca de 40 veículos totalmente eléctricos e híbridos até 2022, das linhas de produção da Ford.



Novo SUV

SUV totalmente elétrico inspirado no Mustang… Será a receita ideal?

Provavelmente sim. Isto porque apesar de ser eléctrico, o aspecto do veiculo não deve fugir do “comum”, e esta união pode ser um lufada de ar fresco no mundo dos veículos elétricos.

Aliás, a Ford e a Volkswagen encontram-se numa parceria bastante interessante, onde a Ford irá criar pelo menos um veiculo elétrico com a plataforma modular da Volkswagen.

Em suma, os veículos elétricos já não são o futuro mas sim o presente. Afinal de contas existem neste momento imensas marcas a apostar fortemente nesta tecnologia.


Porsche confirma Macan Turbo 2020 um eléctrico com 700 cavalos


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!