Foram gastos 407 milhões de dólares em apps no dia de Natal

Pela primeira vez, foram gastos 100 mil milhões de dólares em aplicações e jogos móveis num único ano! Óbvio que a pandemia mundial provocada pelo COVID-19 ajudou na coisa, mas também é inegável que o mundo está a mudar, e que a resistência dos utilizadores a comprar ou investir em compras dentro das apps está agora bem menor.

Afinal de contas, apenas no dia de Natal, foram gastos 407 milhões de dólares! Não é brincadeira nenhuma!



Foram gastos 407 milhões de dólares em apps no dia de Natal

apps no dia

Portanto, de acordo com as primeiras estimativas da Sensor Tower, a nível global, foram gastos 407.6 milhões na Play Store da Google e App Store da Apple. Estes números pertencem apenas ao dia 25 de Dezembro, ou seja, dia de Natal. Estamos a falar de um aumento de 34.5% em relação ao ano passado que viu 303 milhões serem gastos.

Entretanto, a grande maioria do dinheiro foi mesmo para os jogos móveis, capazes de arrecadas 295.6 milhões de dólares. Curiosamente, o mercado mais gastador também foi o Norte-americano (130M).

Se por ventura quer saber qual foi o jogo capaz de chamar mais dólares, fique a saber que foi o Roblox, conseguindo amealhar 6.6 milhões de dólares num único dia. A app ‘não gamer’ com mais dinheiro arrecadado foi mesmo a Disney+ com 2.6 milhões.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Huawei P50 Pro: primeira imagem acaba de chegar à Internet!

Se andava ansioso por ver o novo topo de gama da Huawei para 2021, o Huawei P50, então temos excelentes notícias. Dito isto, depois de o Mate 40 e de termos ficado a conhecer o Huawei Nova 8 na semana passada, eis que um leak de última hora revelou pormenores acerca de um novo equipamento que chega no início de 2021. Vamos então olhar para a primeira imagem do Huawei P50 Pro.

Leia o resto do artigo aqui.


Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também