ForallPhones abre loja no Porto a 12 de maio !


Por em

Se já nos costumam seguir a algum tempo, então sabem onde podem encontrar vários modelos de iPhone e Samsung com descontos até 40%, falo claro da ForallPhones, empresa que agora vai abrir uma loja no Porto.

Esta loja que a ForallPhones vai abrir no Porto será a sua segunda loja física no país, continuando assim a sua expansão e afirmação como líder do mercado dos dispositivos seminovos.

ForallPhones Porto

Para os mais distraídos, a ForallPhones é uma empresa de confiança com uma filosofia própria e que vende maioritariamente smartphones iPhone e Samsung e equipamentos tecnológicos seminovos, até 40% mais baratos, e contam uma taxa de crítica de 4.9/5 (Excelente) em mais de 1000 reviews de clientes.

Depois de em outubro de 2017 inaugurarem a sua primeira loja física em Lisboa, a startup decidiu crescer e aumentar a sua presença com uma nova loja na cidade invicta, mais precisamente na Rua Formosa nº60.

Podem ver tudo sobre a loja em lisboa aqui.

Assim além de poderem fazer as vossas compras online no site, podem também comprar, ver alguns produtos ou mesmo reparar um smartphone, na loja em Lisboa ou no Porto já a partir de 12 de maio.

“O Porto foi a escolha mais óbvia para nós. Todos os dias recebíamos mensagens a pedir para abrirmos uma loja lá e para levarmos para o Norte o mesmo que Lisboa já tinha: smartphones de qualidade premium a preços acessíveis e um contacto mais próximo e personalizado com os clientes. Com a maioria das minhas raízes familiares situadas no Porto, nem hesitei. A decisão estava tomada.” – revela José Costa Rodrigues, CEO da Forall Phones.

Sucesso com um novo objectivo

Depois de atingido o objetivo de 1 milhão de euros em vendas em 2017, este passo é mais que acertado para assim chegar mais perto dos seus clientes.

José Rodrigues, CEO da ForallPhones, apesar de “só” ter 22 anos vai reforça a sua equipa com a contratação de mais 2 novos membros para a loja do Porto, conseguindo assim mais de 20 colaboradores a full-time. Com a ambição de vender mais de 20 smartphones por dia, só na nova loja, um novo objetivo foi estipulado, originar vendas a rondar os 2 milhões de euros.

Se moras no Porto ou vai estar por perto, no dia 12 de maio aproveita e passa pela nova loja !

Como não podia faltar, a Leak dá uma ajuda para comprar aquele smartphone que tanto querem, por isso usem o nosso código FPA03RJ para um desconto de 5€ !!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nvidia vai mostrar a ‘derradeira experiência de jogo’ na GTC Taiwan

Em breve irá conseguir aceder aos seus jogos Steam no telemóvel !

Seguinte