Foi revelado o novo carregador sem fios da Huawei!

A Huawei deve lançar um carregador sem fios juntamente com a série Mate 20 em Outubro.

O carregador sem fios que tem o número de modelo CP60 foi certificado pela FCC há algumas semanas, revelando o seu design e algumas informações. Agora surgiram na Internet as renderizações oficiais e mais algumas especificações.

carregador sem fios da Huawei

O Huawei Wireless Charger CP60 tem a forma de um disco e vai estar disponível em branco com uma linha vermelha à volta. Destaca-se ainda um LED na parte frontal para indicar quando ele está ligado e uma porta USB-C na parte inferior.

A lista de especificações confirma que o carregador sem fios da Huawei tem uma potência nominal de 40W (10V 4A).

Lembramos que a Huawei tem um carregador de 40W e foi certificado na FCC juntamente com o carregador sem fios. Este carregador provavelmente será o mesmo que vai acompanhar o Honor Magic 2.

Quando o Honor Magic 2 foi parcialmente revelado na IFA, foi mencionado que viria com suporte para carregamento rápido de 40W chamado Magic Charge.

Por isso, não seria uma surpresa se este carregador se estreasse em primeiro lugar com a série Mate 20.

O carregador sem fios terá uma potência máxima de 15W (12V 1.25A). Mas poderá carregar dispositivos compatíveis com 5W, 7.5W e 10W.

O novo carregador sem fios CP60 tem um diâmetro de 84 mm e tem 14,3 mm de altura. O peso ronda os 78g. Ele poderá carregar o Mate 20, Mate 20 Pro e o Mate Porsche Design. Ao mesmo tempo também carregar o Huawei FreeBuds 2 Pro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário