Tendo em conta que estamos a falar de uma série de filmes tão antiga (o primeiro filme estreou em 2001!). A verdade é que na maior parte das vezes, nunca ninguém quer que as coisas mudam. Mas lá está, o segredo da longevidade de qualquer saga, está no saber reinventar a fórmula original.
Por isso, tal como aconteceu como Paul Walker, mesmo sem ‘The Rock’… O espetáculo tem de continuar.
Assim, depois da recusa do ator, de muita procura e de várias análises para descobrir quem poderia realmente ser o melhor ator para ocupar este papel. Eis que acabou finalmente anunciado quem fará frente a Dwayne Johnson no próximo filme. Ou seja, nada mais nada menos que o grande Aquaman, Jason Momoa.
Quer acabar com o seu coração? Veja este filme na Netflix!
Foi encontrado o substituto de “The Rock” para Fast and Furious!
Portanto, ainda não se sabe muito acerca do novo filme. No entanto, pelo menos já existe uma certeza, pouco absoluta devido à pandemia de COVID-19, que nos indica que as filmagens começarão já na próxima primavera. O que por sua vez aponta para um eventual lançamento para Maio de 2023.
Para além disso, a escolha de Jason Momoa para preencher o lugar deixado por Dwayne Johnson foi mais do que óbvia. Afinal de contas, o estúdio procurava por alguém com muita popularidade e forma física invejável. E como tal, o ator encaixa-se perfeitamente no perfil.
Em suma, diz-se pela Internet que as negociações entre os estúdio de Fast and Furious e o substituto de Dwayne Johnson estão praticamente no fim. Ou seja, faltam apenas acertar alguns detalhes, provavelmente a nível financeiro. Portanto, acha que esta foi realmente a melhor escolha? Será realmente o último capítulo de Fast and Furious? Partilhe conosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!