Fnac lança bilheteira online


Por em

Desligue-se das filas, das deslocações, do estacionamento e das correrias em plena hora de almoço para garantir um bilhete para aquele espetáculo que não pode perder, e ligue-se a www.bilheteira.fnac.pt, a nova bilheteira online da FNAC que passa a disponibilizar, 24 horas por dia e sete dias por semana, bilhetes digitais para espetáculos à distância um clique.

No ano em que comemora 18 anos de atividade no mercado português, a FNAC continua a dar provas da sua capacidade de inovação, propondo soluções que vão de encontro às necessidades e expectativas dos seus clientes. A bilheteira online é um investimento que vai ao encontro de um desejo espontaneamente manifestado pelos clientes nos inquéritos realizados pela empresa.

A oferta da bilheteira online da FNAC vai incluir bilhetes para concertos, festivais de verão, ingressos para espetáculos infantis, visitas a museus, entre outros eventos.

A plataforma online tem um design muito apelativo e uma navegação altamente intuitiva e adaptada aos smartphones, para facilitar ao máximo a acessibilidade, conveniência e rapidez no processo de compra. Os mais 1,5 milhões de utilizadores já registados na loja online www.fnac.pt, líder destacado em Portugal no comércio eletrónico não alimentar, não vão necessitar de criar uma nova conta, pois foi garantida pela FNAC uma integração total entre a bilheteira e a loja online. Os bilhetes poderão ser adquiridos através do computador, smartphone ou tablet, de forma cómoda e rápida.

A bilheteira online disponibiliza pagamentos seguros via cartão de crédito e pagamento por referência multibanco. O site permite ao utilizador elaborar as suas listas de desejos, estando também preparado para interação com o facebook, permitindo partilhar o evento com os amigos, ou até mesmo reservar-lhes bilhetes.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Eis o Samsung Smart Glow no Galaxy J2

FCA apresenta o livro “Projeto 3D em Solidworks”

Seguinte