A DC parece estar mesmo em maus lençóis no que toca a lançamentos nos cinemas e no Streaming. Afinal de contas, nada parece pegar e nenhum filme que esteja associado ao estúdio parece estar a conseguir níveis de sucesso altos como seria de esperar. Daí James Gunn estar a preparar a maior revolução de sempre neste universo cinematográfico.
Assim sendo, um desses mesmo exemplos é nada mais nada menos que The Flash. Um filme que estreou ainda durante este ano de 2023 e que acabou por ser um autêntico desastre nos cinemas mundiais. E quando se pensou que talvez um lançamento na HBO Max pudesse ajudar um pouco a verdade é que ajudou a acentuar ainda mais a péssima jornada.
Prime Video: Este é considerado um dos melhores filmes de terror!
Flash com o ator Ezra Miller? É possível que nunca mais veja!
Portanto, a verdade é que sendo culpa dele ou não, esta prestação horrível de The Flash na HBO Max era talvez o prego final que faltava para fechar o caixão de Ezra Miller na Warner. E como tal, é muito possível que não o voltemos a ver interpretar este herói.
Na nossa mais sincera opinião, achamos que a falta de sucesso não se deve essencialmente à prestação do ator mas sim aos efeitos especiais horríveis presentes no filme e ainda pela história algo mal escrita. Mas deixamos a cabo do estúdio perceber qual foi o real problema.
Em suma, só para ter uma pequena noção, o filme tinha um orçamento de 220 milhões de euros. E conseguiu faturar apenas e só 260 milhões em todo o mundo. O que faz deste desempenho um dos piores de sempre no mundo do cinema e também um dos piores de que há memória provenientes da DC. Mas vamos esperar para ver se as coisas melhoram um pouco agora que vai haver uma grande restruturação no estúdio.