Para todos aqueles que não conhecem Squid Game, que é só uma das séries mais sensacionais do momento e acabou lançada pela Netflix, podemos dizer-lhe que a primeira temporada tem uma história verdadeiramente brutal mas que poderia ter sido bem diferente. Sendo que uma segunda temporada poderia ter que ser pensada de uma forma diferente ou até mesmo nem ser lançada.
Assim, a verdade é que o criador da série revelou imensos detalhes acerca do projeto agora que o mesmo se tornou famoso em todo o mundo. Sendo que uma das particularidades, é mesmo o facto de que tudo poderia ter acabado de forma diferente. Mas o que poderia ter acontecido?
Squid Game: segunda season já está a caminho da Netflix!
O final da 1º temporada de Squid Game era para ser este! Sabia?
Portanto, a verdade é que no final da primeira temporada, conseguimos ver o protagonista a pensar seriamente sobre se deveria ou não entrar no avião para ir ter com a filha que se encontra a viver nos Estados Unidos da América. No entanto, decidido a apanhar todos aqueles que se encontram por detrás dos jogos sádicos ele opta por não entrar e o que ele vai fazer só descobriremos na segunda temporada.
Assim, o criador da série decidiu baralhar-nos um pouco as ideias e revelar algo que poderia mudar tudo. Sendo que o final alternativo para a primeira temporada, seria Gi-hun entrar no avião e ir ter com filha. Ou seja, teria de haver uma reviravolta total para que o mesmo voltasse para derrotar o pessoal por detrás dos jogos.
Em suma, o que acha de tudo isto? Como acha que ficaria melhor o final da primeira temporada de Squid Game? Para além disso, acha que o polícia ainda está vivo e ajudará Gi-hun a descobrir tudo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!