O ‘Remake’ de Final Fantasy VII vai chegar à PlayStation 4 já no próximo ano. (Bem… Pelo menos o primeiro capítulo do Remake). No entanto, a Square Enix já deixou bem claro que este jogo não vai ser um exclusivo para as consolas da Sony. Portanto, deverá chegar eventualmente a outras plataformas.

Pois bem, e pelos vistos a Xbox One é uma delas! Afinal de contas, a página Alemã (oficial) da consola da Microsoft acabou de mencionar o jogo

FF7

A página oficial Alemã da Xbox, afirmou que Final Fantasy VII vai chegar à consola no dia 3 de Março de 2020. Contudo, a publicação já foi removida do Twitter.

Caso não saiba, o dia 3 de Março de 2020, é o dia do lançamento do jogo para a PlayStation 4… Por isso, apesar do jogo estar a caminho da Xbox One, é muito provável que não seja no mesmo dia que a versão da PS4.

Afinal, a Sony adora os seus exclusivos temporários, e FF 7 deverá ser um destes títulos.

Em suma, FF7 Remake chega à PS4 no dia 3 de Março, e posteriormente deverá ser lançado também para a rival Xbox One.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


‘Leak’ de GTA 6 confirma que PS4 e Xbox One ficam mesmo na gaveta

GTA VI

Apesar da grande maioria do entusiasmo do mundo dos videojogos estar à volta de Cyberpunk 2077 e Keanu Reeves, a verdade é que há muitos jogadores à espera da chegada no próximo pesado da Rockstar Games… Grand Theft Auto 6 (GTA 6)!

Nos últimos meses têm chegado à Internet vários rumores acerca de GTA 6, nomeadamente da sua data de lançamento e local escolhido pelo estúdio para o desenrolar da história.



Aliás, na semana passada ficámos a saber que muito dificilmente este jogo irá repetir a proeza do seu antecessor… Ou seja, é muito provável que GTA 6 seja um jogo exclusivo para as consolas de nova geração e PC.

Leia o resto do artigo aqui.