Final Fantasy VII Rebirth: Finalmente, a parte 2 do Remake

Adorou Final Fantasy VII Remake? Nós também, mas temos de ser completamente honestos, já chegámos a um ponto de dúvida, relativamente ao lançamento das seguintes partes. A Square Enix está a passar por um mau bocado, e ao que tudo indica, o projeto já levou uns quantos reboots em cima.

Mas calma! Parece que está tudo finalmente a acontecer, e a Part II já tem um nome… Final Fantasy VII Rebirth!

Final Fantasy VII Rebirth: Finalmente, a parte 2 do Remake

Portanto, a Square Enix aproveitou o vigésimo quinto aniversário de FF VII, para anunciar algumas coisinhas bastante interessantes, como é a chegada do Remake à Steam, que até aqui tem sido um exclusivo Epic Store, e claro, os primeiros detalhes acerca da Part II, agora conhecida como Rebirth.

FF VII Rebirth? O que é isto?

FINAL FANTASY VII REBIRTH – First Look Trailer

É a continuação direta de FF VII Remake, e claro, tal e qual como a primeira parte, é um jogo com a grande missão de voltar a contar os acontecimentos do jogo original, dos anos 90, com algumas mudanças à mistura. Ao fim ao cabo, tudo indica que vamos ter uma espécie de reunião entre Cloud e Zack. O que seria simplesmente impossível, caso a história original fosse seguida neste novo projeto.

Quando chega?

Segundo a Square Enix, vamos dar as boas vindas a Rebirth, algures no Inverno de 2023. Ou seja, estamos a mais ou menos 18 meses de distância do lançamento propriamente dito.

Vai estar disponível em que sistemas?

Apesar do facto de FF VII Remake ter saído de forma exclusiva para a PS4, na altura do seu lançamento original, e de agora também já estar disponível no PC… FF VII Rebirth vai ser um exclusivo, pelo menos temporário, da Sony PlayStation 5. Ou seja, se por ventura estava a contar jogar a segunda parte do remake, na mesma consola em que jogou o jogo de 2020… Pode tirar o cavalinho da chuva.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.