Final Fantasy VII Rebirth é um dos melhores FF de sempre!

Possivelmente é um tipo de jogador mais nostálgico, que gosta mais dos bons velhos tempos, e claro, Final Fantasy faz parte da sua infância, com história incríveis, detalhadas, muitos segredos, e claro, gráficos que pareciam incríveis para a altura.

Como tal, é também muito provável que olhe para esta moda dos “remakes” com maus olhos. Mas, ainda assim, se é mesmo fã de Final Fantasy, especialmente de Final Fantasy VII, tem mesmo de tentar meter as mãos no Remake, e agora em Rebirth.

Final Fantasy VII Rebirth é um dos melhores FF de sempre!

rebirth

Portanto, caso ainda não tenha reparado, as primeiras reviews relativas a Final Fantasy VII Rebirth começaram a chegar à Internet, e parece ser consensual… É um dos melhores jogos da saga. Aliás, segundo as classificações lançadas até aqui, FF VII Rebirth é o segundo jogo mais bem classificado de sempre da saga.

Estamos a falar de uma média de 92 no Metacritic, tendo como base mais de 120 críticas vindas dos mais variados meios de comunicação. Curiosamente, Rebirth fica assim atrás de Final Fantasy 9, mas esse jogo só teve 22 críticas, sendo por isso uma classificação menos interessante no grande esquema das coisas.

- Advertisement -

Dito tudo isto, se tiver interesse no jogo, nada melhor que instalar a Demo que já está na PlayStation Store. O jogo sai no dia 29 de Fevereiro, mas, como deve saber, é um exclusivo temporário PS5 (1~2 anos).

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.