Inicio Jogos Final Fantasy VII é ou não um exclusivo da PlayStation 4!?

Final Fantasy VII é ou não um exclusivo da PlayStation 4!?

Final Fantasy VII é ou não um exclusivo da PlayStation 4!? – A resposta parece muito simples, mas não é… Afinal, FF VII Remake é um exclusivo Sony PlayStation, mas não é um exclusivo da PlayStation 4!

Isto segundo o presidente da Square Enix (Yosuke Matsuda), que recentemente disse publicamente, que segundo o que ele sabe, o jogo deverá ser lançado para a atual consola, mas também deverá existir uma versão para a futura PlayStation 5.

Em suma, FF VII Remake, é um título ‘Cross-Generation’! Assim, se quer jogar um dos jogos mais esperados de sempre, vai ter de adquirir uma consola PlayStation.

Final Fantasy VII é

Ora veja o que o CEO disse:

“Tenho a ideia que as nossas equipas construíram o jogo, de maneira a que possamos suportar tanto a atual geração, como a futura geração de consolas. Portanto, não estou muito preocupado com isto. Apenas quero que os jogadores sejam capazes de gozar o jogo, em qualquer geração.”

Obviamente, que um jogo destes, teria de ser ‘Cross-Generation’! Afinal de contas, o primeiro capítulo irá chegar apenas no dia 3 de Março de 2020. Por isso, na altura do lançamento do segundo capítulo, é bem provável que a PS4 já seja considerada ‘last-gen’.

Além disso, faz todo o sentido para uma empresa como a Square Enix, ir buscar o dinheiro a dois lados! A quem não consegue esperar pelo lançamento do jogo, e quer jogar assim que chegar ao mercado. E posteriormente, quem quer usufruir do jogo, com resoluções e detalhes gráficos de última geração.

Será que vamos receber Final Fantasy 7 no PC?

Como deve saber, o primeiro trailer com ‘gameplay’ de FF 7, foi revelado na E3 2019. Infelizmente, não existiu qualquer menção a uma versão para PC. Contudo, a Square Enix disse que o jogo “iria sair primeiro na PS4”, o que dá alguma esperança à plataforma mais antiga do mercado.

Quando é que iremos receber novos capítulos do jogo?

Caso não saiba, FF 7 vai ter um lançamento episódio… Ou seja, vamos receber a primeira parte do jogo no dia 3 de Março de 2020, e posteriormente, novos capítulos ao longo do tempo. (No entanto, ainda não sabemos quantos capítulos, nem sequer quando é que serão lançados.)



Quem estiver interessado em saber mais acerca do jogo, pode ver o vídeo com Gameplay em baixo:


Final Fantasy VII é ou não um exclusivo da PlayStation 4!? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...