Final Fantasy exclusivo PS5… Para sempre!?

Como deve saber, a Square Enix sempre teve uma boa relação com a Sony, especialmente quando o tema é a saga de jogos Final Fantasy. Afinal de contas, muitos destes jogos chegaram primeiros às consolas PlayStation, e dentro deste lote, vários acabaram mesmo por nem marcar presença noutras plataformas.

Pois bem, parece que a ‘amizade’ entre a Square e a Sony vai subir de tom. 

Final Fantasy exclusivo PS5… Para sempre!?

Fantasy exclusivo

Portanto, segundo novas informações, a saga de jogos Final Fantasy pode mesmo vir a ser 100% exclusiva das consolas da Sony, a começar já com a PS5. Uma notícia estranha, visto que nos últimos tempos, temos visto o estúdio a apostar mais e mais no PC. Aliás, Final Fantasy VII Remake chegou ao PC há coisa de algumas semanas.

Mas de aqui para a frente, a exclusividade vai sempre existir, com algumas exceções, onde os jogos chegarão primeiro à PS5, e passado 1 ano (ou mais), são lançados para o PC.

Entretanto, o próximo grande lançamento da saga vai ser Final Fantasy XVI, que claro está, vai chegar primeiramente à PS5… Agora resta saber se chega a mais alguma plataforma, ou se fica por aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Gosta de Vikings na Netflix? Nem sabe a novidade que temos!

É inegável o facto de que Vikings foi talvez um dos projetos de maior sucesso já disponíveis na Netflix até aos dias de hoje....

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Se existe algo que a Netflix faz e que os fãs adoram verdadeiramente, isso é sem dúvida nenhuma algumas adaptações de filmes e série...

Ator confirmou e vem aí terceiro filme! Mas de qual estamos a falar?

Costuma-se dizer que quando mais antigos são os filmes, melhor acaba por ser o conteúdo. E a verdade, é que até existe muito sentido...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!