Final Fantasy 7 Remake: Quantos episódios vamos receber!?

Final Fantasy VII Remake

Caso não saiba, o ‘Remake’ de Final Fantasy 7, não vai contar com toda a história, logo na data de lançamento! Afinal de contas, a Square Enix já confirmou, que o jogo irá ter vários lançamentos ‘episódicos’, de modo a sacar mais dinheiro… Oops, de modo a conseguir contar a história, da melhor maneira possível.

Mas fica uma questão no ar… Quantos episódios de Final Fantasy 7, irão ser lançados?

Aparentemente, nem a equipa por detrás do jogo sabe responder a esta questão!

Fantasy 7

Portanto, foi numa entrevista à Kotaku, que o produtor do jogo disse:

  • “Quando começámos a planear o enredo para o primeiro jogo, voltamos a pensar… Vamos focar-nos naquilo que acontece em Midgar! Dito isto, ainda não sabemos mais nada, acerca de jogos futuros. É que não fazemos a mínima ideia!”

Portanto, é seguro dizer que a Square Enix, vai percorrer um caminho muito similar ao que fez com Final Fantasy XV. Lançando incrementos à história, na forma de DLC’s episódicos.

Então… Isto quer dizer que a versão de lançamento de Final Fantasy 7, vai ser uma desilusão?

Provavelmente não… Temos de ter em conta, que Final Fantasy 7 original, não era um jogo de mundo aberto, como é o ‘Remake’. Portanto, explorar 100% de Midgar, é toda uma nova experiência, e por isso, conteúdo não deverá faltar.

Aliás, até já sabemos, que a versão física de FF VII, vai chegar ao mercado com dois discos! Por isso, como já deve ter percebido, o jogo não é nada pequeno.



Mas nada melhor que esperar pela Demo, que deverá chegar às consolas nos próximos tempos.

E posteriormente, pela data de lançamento oficial, que situa agora na Primavera de 2020. Entretanto, se por acaso está super excitado, já pode pré-encomendar o jogo, visto que a edição de colecionadores, já está disponível.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte