Final Fantasy 16 ainda não tem uma data de lançamento definida

Final Fantasy é uma das maiores séries de jogos de sempre! Contudo, faz já um ano desde que o último jogo da serie foi lançado para o PC.

Data de lançamento do jogo e plataformas em que poderá ser jogado

O estúdio criador da saga Final Fantasy, Square Enix, ainda não deu muitos detalhes acerca do novo jogo. Contudo, e tendo em conta que a equipa responsável pela série, de momento tem outro trabalho em mãos, é bem provável que não oiçamos nada acerca do novo jogo nos próximos 2 a 3 anos.

Quanto às plataformas em que o jogo poderá ser lançado, provavelmente será apenas para as consolas de nova geração. Como por exemplo, a PS5 e Xbox Scarlett.

Contudo, existe a possibilidade de ser lançada uma versão para a PS4 Pro e Xbox One X.

O que podemos esperar do jogo?

Apesar de ainda terem sido reveladas pouquíssimas coisas, a Square Enix disse algumas coisas para deixar os jogadores com as expectativas em alta. De acordo com o director do jogo Final Fantasy 16, Naoki Yoshida, o próximo jogo deverá da serie deverá focar-se apenas em elementos de fantasia envés dos robôs.


Jogos exclusivos PS5


Final Fantasy

O que foi exigido pelo fãs, para tornar o jogo melhor?

Final Fantasy abrange fãs de todas as faixas etárias e mesmo assim continua a impressionar tudo e todos. Assim, ao longo dos anos, a legião de fãs foi crescendo bastante.

E com isso surgiram também muitos problemas notados pela legião de fãs… Como por exemplo o GamePlay.

Outro dos problemas que os fãs gostariam de ver melhorado no novo jogo da serie é o modo de combate. Tudo começou com um sistema de combate por turnos incluíndo também um sistema de combate em tempo real, mantendo-se assim até ao Final Fantasy XII.

A partir daí, a Square Enix adoptou outro tipo de sistema de combate sendo que este era em tempo real baseado em turnos. A única diferença é que este sistema abrangia um numero de jogadores maiores,

Apesar de tudo isto, ainda nada está totalmente confirmado. Contudo, podemos esperar um belíssimo jogo, provavelmente bem melhor que os anteriores. 

Fonte

Ademais o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário